empatado entre Espanha e Portugal, República Checa ultrapassa Suíça – OA Sport

A grande partida da Liga das Nações da UEFA, em 2 de junho, viu um empate entre Espanha e Portugal. As duas seleções da Península Ibérica travam um desafio brilhante, com as Fúrias Vermelhas que são ligeiramente favoritas e de fato avançam aos 25 minutos com o objetivo de Morata; os lusitanos, no entanto, retomam o desafio capilar aos oito minutos dos 90′, com Ricardo Horta que aproveita um belo passe decisivo de Cancelo.

Então aproveite A República Checa, que com sucesso sobre a Suíça lidera o Grupo C. Os tchecos avançam com um gol de Jan Kuchta, atacante do Lokomotiv Moscou, que aproveita um sono dos rossocrociati em um alinhamento. Pouco antes do intervalo, Noah Okafor chutou, mas aos 57 minutos Djibril Sow desviou um cruzamento inócuo, deslocando um Sommer culpado, que não leu a trajetória.

Na Ligue B, o grande jogo é entre Sérvia e Noruega: o normal cuida disso Erling HaalandOs próximos nove do Manchester City, para devolver a bola a uma assistência de Pedersen. Com eles também Suécia, que regulamenta a Eslovênia com multa de O gol final de Emil Forsberg e Kulusevski. Empate 2-2 entre Israel e Islândia.

Futebol, Liga das Nações 2022: a seleção da Itália. Muitas novidades para Roberto Mancini

LIGA DAS NAÇÕES DE 2022, OS RESULTADOS

LIGA A