Empreste o carro ao amigo dele, ele vende para ele na França!

“Amigos, amigos e depois roubam… o carro”. O ditado não era bem assim, mas era a surpresa desagradável reservada a um cidadão de Trieste que estava apenas pensando em fazer um gesto de bondade para um amigo, ou um suposto. O problema é que o carro nunca foi devolvido a ele.

Eles roubam um Kia para um “desafio” no TikTok: 4 adolescentes mortos

Justiça atrasada há 5 anos

A pobre vítima desta história, há 5 anos, concordou em empreste seu carro novo a um amigo dele que segundo ele ele não podia carregar as sacolas de compras porque eles eram muito pesados ​​e prejudiciais para seus problemas nas costas, o que lhe causava muita dor. No dia seguinte, o proprietário do carro entrou em contato com o homem para recolhê-lo, mas foi informado de que ele ainda precisava fazer alguns recados e colocar mais malas no porta-malas. Os alarmes foram imediatos e assim, o homem decidiu fazer uma rápida checagem desse suposto amigo em suas páginas sociais, descobrindo que A França estava lá para revender o carro. Ele ligou de volta para pedir uma explicação, mas em resposta ele só recebeu insultos e ameaças. A pobre vítima apresentou queixa, mas só recentemente, passados ​​5 anos, os carabinieri de Aurisina encontraram o rasto do ladrão durante uma verificação: ele estava viajando para Portugal em um ônibus, mas ele tinha um mandado de prisão contra ele por peculato nas costas. Ele agora está preso na prisão de Coroneo.

Amarelo na província de Pádua: em busca da “banda noturna” dos supercarros

Harlan Ware

"Aficionado por zumbis que gosta de hipster. Explorador típico. Defensor da cultura pop. Nerd de mídia social."