A estrela da comitiva admite que ficou 'envergonhada' com sua personagem

Ela era um pouco palavrão.

Comitiva Debi Mazar admitiu que ficou 'envergonhada' com o diálogo de sua personagem na série.

A atriz, que interpretou a publicitária Shauna no programa da HBO sobre quatro garotos de Hollywood vivendo uma vida boa, disse que o papel era 'muito divertido', mas ela não gostou muito da natureza palavrão do personagem.

uma descoberta das bruxas, data de estreia da 2ª temporada
debi mazar Getty Images

'Eu estava meio que, quase envergonhado com o meu diálogo', disse Mazar Entretenimento semanal , 'porque eu amaldiçoo, e obviamente tenho a capacidade de ser uma boca de lixo completa, mas algumas das coisas que eu diria me fariam completamente corar.'

como você consegue mais pontos no snapchat

Ela continuou: 'Com a TV, você não sabe o que eles vão escrever. Arrumei um emprego para ganhar dinheiro. Quero dizer, [o criador Doug Ellin] escreveu um personagem muito forte, mas aquele set era muito movido pela testosterona e misógino. '

A atriz passou a explicar como, quando ela estava tendo um dia particularmente difícil no set, ela 'apenas entrava no modo Shauna e dizia' Quer saber, tchau ''.

Alison Brie relembra um teste desagradável e sexista para uma comitiva HBO

Relacionado: Alison Brie relembra um teste desagradável e sexista para Comitiva : 'Você pode tirar sua blusa agora?'

perdido no espaço 2.ª temporada de 2018, data de lançamento

Mazar, que apareceu em Comitiva por oito temporadas, além do filme, agora estrela da série espanhola Queimaduras de madrid , que está transmitindo em MHz Choice.

Comitiva seguiu a vida de uma jovem estrela de cinema e seus amigos ricos que navegaram no mundo insípido do entretenimento em Los Angeles, junto com a ajuda de seu agente confiável, mas altamente irritante.

O elenco incluiu Adrian Grenier, Kevin Dillon, Kevin Connolly, Jerry Ferrara e Jeremy Piven.