Todos os filmes de Worlds of DC classificados por receita de bilheteria

Quem governa a Liga da Justiça?

Batman, Superman, Pistoleiro, Mulher Maravilha, Aquaman, Worlds of DC Digitalspy / STWarner Bros.

Tanto em termos de número de filmes quanto de dinheiro arrecadado na bilheteria, o Worlds of DC é relativamente pequeno em comparação com o gigante que é o Universo Cinematográfico da Marvel.

No entanto, seis filmes e as saídas de Worlds of DC não foram tão mal quanto você poderia esperar, entregando números com os quais a maioria dos sucessos de bilheteria ficaria mais do que feliz. Eles ainda não alcançaram as alturas de bilheteria da DC's Cavaleiro das Trevas trilogia, mas as coisas certamente parecem estar melhorando.

À frente deste ano Shazam! e no próximo ano Aves de Rapina e Mulher Maravilha 1984 , aqui estão as bilheterias de todos os filmes de Worlds of DC até agora.

Nota - Todos os números são precisos em 6 de janeiro de 2019

6º: Liga da Justiça

elenco da liga da justiça Warner Bros.

Bilheteria nos EUA - $ 229.024.295

quando o homem-aranha 3 saiu

Bilheteria internacional - $ 428.900.000

Total - $ 657.924.295

Filme de equipe da DC Liga da Justiça não atingiu os mesmos números de mais de US $ 1 bilhão da Marvel's Vingadores passeios. Não é realmente uma surpresa depois das críticas negativas e da raiva contínua dos fãs com a falta da versão original do filme do diretor Zack Snyder.

5º: Homem de Aço

homem de Aço Warner Bros.

Bilheteria nos EUA - $ 291.045.518

Bilheteria internacional - $ 377.000.000

quando o hocus pocus 2 sairá

Total - $ 668.045.518

Reinicialização do Superman de Zack Snyder Homem de Aço deu início ao Worlds of DC - ou DC Extended Universe, como era então conhecido - em 2013. Não foi talvez o começo que eles queriam, mas é o filme autônomo de maior bilheteria de todos os tempos.

Sim, a maioria deles foi lançada nos anos 70 e 80, mas se você levar a inflação em consideração, o Superman original ainda teria custado US $ 520 milhões.

4º: Esquadrão Suicida

esquadrão suicida Warner Bros.

Bilheteria nos EUA - $ 325.100.054

Bilheteria internacional - $ 421.746.840

Total - $ 746.846.894

Apesar de estar amarrado com Batman x Superman como o pior filme de Worlds of DC até agora, Esquadrão Suicida só teve um desempenho um pouco pior do que a equipe bem recebida de vilões da Marvel Guardiões da galáxia . Fez bem o suficiente para que um sequência (que pode acabar sendo uma reinicialização) está em andamento, com nada menos que GotG James Gunn está escrevendo.

3ª: Mulher Maravilha

Mulher Maravilha Gal Gadot Warner Bros.

Bilheteria nos EUA - $ 412.563.408

Bilheteria internacional - $ 409.283.604

Total - $ 821.847.012

Mulher maravilha pode se orgulhar do fato de ter sido o primeiro filme de Worlds of DC bastante apreciado, com o lançamento da sequência em 2020 agora muito antecipado. No entanto, embora seja o filme de maior bilheteria da franquia nos Estados Unidos, é apenas o terceiro filme de maior bilheteria no geral, devido à sua abordagem internacional relativamente suave.

2º: Batman v Superman: Dawn of Justice

Ben Affleck e Henry Cavill em Batman vs. Superman Amanhecer da Justiça Warner Bros.

Bilheteria nos EUA - $ 330.360.194

Bilheteria internacional - $ 543.274.725

Total - $ 873.634.919

Avaliações horríveis não pararam Batman x Superman tornando-se o ex-campeão do Mundial de DC nas bilheterias. A Warner Bros provavelmente ficou desapontada por não conseguir chegar a US $ 1 bilhão, especialmente porque seguiu o da Marvel Capitão América guerra civil , que colocou seus dois personagens principais um contra o outro e arrecadou US $ 1,15 bilhão.

1o: Aquaman

aquaman, jason momoa, amber ouvido Warner Bros.

Assista agora

Bilheteria nos EUA - $ 260.024.160 (até agora)

Bilheteria internacional - $ 683.200.000 (até agora)

Total - $ 943.224.160 (até agora)

O novo rei dos Mundos de DC é, francamente, alguém que ninguém esperava. Aquaman desafiou as chances de ser realmente muito bom e fazer um grande barulho nas bilheterias, em grande parte ajudado por um enorme $ 282,8 milhões (e contando) na China. É quase certo que se tornará o primeiro filme da franquia a atingir a cobiçada marca de US $ 1 bilhão - e isso é uma conquista.

7ª temporada, episódio 6, vazamento de jogo dos tronos