Um filme de Family Guy está sendo elaborado - e combinará animação E ação ao vivo

Giggity Goo Giggity!

RAPOSA

Programa de TV clássico de Seth MacFarlane Homem de familia está recebendo o tratamento da tela grande.

Seguindo os passos de Os Simpsons , este filme em desenvolvimento trará personagens amados e peculiares para uma vida com um orçamento maior. Curiosamente, o Homem de familia a adaptação para o cinema também deve colidir ação ao vivo com animação.

call of duty black ops 3 dicas de zumbis
Gif de stewie de cara de família Raposa

Este estilo de produção não é exatamente um terreno intocado para MacFarlane, visto que ele trouxe um ursinho de pelúcia à vida nos dois Ted filmes. Nesse mundo, Mark Wahlberg interagiu com o brinquedo fofinho bongo e bongo no que acabou se tornando um sucesso de bilheteria de enorme sucesso.

Assim, com um público já plenamente estabelecido ao longo de 17 temporadas de televisão, o Homem de familia filme não deveria ter nada com que se preocupar.

personagens principais do cara de família Raposa

Homem de familia confirma que a reviravolta trágica de Brian veio para ficar

Screenrant está relatando que todos os principais membros do elenco deveriam retornar para o filme, incluindo o próprio MacFarlane, que dublou uma lista interminável de personagens (Peter Griffin, Brian, Stewie etc).

Alex Borstein (Lois Griffin), Mila Kunis (Meg Griffin), Seth Green (Chris Griffin), Mike Henry (Cleveland Brown) e Patrick Warburton (Joe Swanson) irão provavelmente reprisar seus papéis também.

E, com sorte, haverá algum tempo dedicado ao Greased Up Surdo Guy ao longo do caminho.

The Orville Raposa

Enquanto isso, no mundo de MacFarlane, seu outro projeto de TV The Orville lançou recentemente um trailer da 2ª temporada.

A série de ficção científica segue uma tripulação espacial de humanos e alienígenas em algo próximo a uma versão cômica de Jornada nas Estrelas .

The Orville a 2ª temporada irá ao ar em 30 de dezembro na FOX.

Quer notícias e recursos de entretenimento atualizados? Basta clicar em 'Curtir' em nosso Página do Facebook do Digital Spy e 'Siga' em nosso @digitalspy Instagram e Conta do Twitter .