Fear the Walking Dead escalou Dexter para estrela e confirmou a data de retorno da 6ª temporada

'O fim é o começo.'

quando é o próximo filme rápido e furioso

Temer os mortos andantes tem elenco Dexter e Sra. Secretária estrela Keith Carradine e confirmou sua data de retorno da 6ª temporada.

A série retornará na segunda metade de sua sexta temporada nos Estados Unidos em Domigo, 11 de abril no AMC.

No Reino Unido, o primeiro episódio da 6ª temporada será transmitido simultaneamente com os Estados Unidos e repetido à noite. Isso significa que os clientes da BT TV podem assistir às 2h da manhã na AMC do Reino Unido em Segunda-feira, 12 de abril ou naquela noite às 21h.

Uma adição de novas estrelas está entrando na briga, entre eles Carradine, que interpretará um de um trio de estreantes.

Os outros serão tocados por Smallville ator John Glover e Carnivale estrela Nick Stahl.

Keith Carradina

Paul ArchuletaGetty Images

Relacionado: Temer os mortos andantes 6ª temporada de elencos Smallville estrela em papel misterioso

Em um tweet na quarta-feira (27 de janeiro), o oficial Temer os mortos andantes Página do Twitter também confirmou a data de estréia no meio da temporada.

'O fim é o começo', diz uma legenda que o acompanha.

Um trailer da temporada 6B anterior sugeriu que a frase é na verdade o mantra de um novo grupo que causará problemas para Virginia (Colby Minifie) e os Pioneers - mas os fãs terão que esperar até abril para ver se os novos membros do elenco têm algo a ver com este novo grupo.

Falando anteriormente, o ator Colman Domingo do Strand disse que os nove episódios restantes da 6ª temporada serão 'aumentar as apostas' .

uma série de eventos infelizes cancelados
medo do morto-vivo john dorie e victor strand

Ryan GreenAMC

Relacionado: Temer os mortos andantes estrela elogia a narrativa da antologia da 6ª temporada

Ele disse Espião Digital : 'Acho que estamos aumentando as apostas, aumentando o drama, aumentando a câmera.'

Sinopses anteriores sugeriram que a estréia no meio da temporada fará com que Virginia fique cada vez mais desesperada para encontrar sua irmã, à medida que a tentativa de Morgan (Lennie James) de libertar os membros restantes do grupo se torna mais ambiciosa.

Temer os mortos andantes vai ao ar na AMC nos EUA e na AMC UK no Reino Unido.