Fear the Walking Dead confirma a conexão de Rick Grimes no último episódio

Mas o que isso significa?

medo dos mortos-vivos, 5ª temporada, episódio 1, lennie james, Morgan

Ryan Green / AMC

Observação: este artigo contém spoilers para Temer os mortos andantes 5ª temporada, episódio 4, 'Skidmark'.

Temer os mortos andantes acaba de confirmar sua conexão com Rick Grimes.

O último episódio da série spin-off, intitulado 'Skidmark', encerrou com uma revelação dramática que se relaciona com o episódio de despedida de Rick em Mortos-vivos temporada 9. Spoilers abaixo da imagem.

The Walking Dead, temporada 9, episódio 5, helicóptero

Jackson Lee Davis / AMC

Morgan (Lennie James) e Alicia (Alycia Debnam-Carey) são liderados por Max (Ethan Suess) e as outras crianças até as pessoas que sequestraram Althea (Maggie Grace).

Mas no caminho para lá, Max manda todos irem para o chão.

No chão, Morgan e Alicia avistam um helicóptero pairando acima e voando para longe. Esse helicóptero tem o mesmo símbolo - três círculos interligados - daquele que levou Rick e Jadis embora no show principal.

o morto-vivo, rick grimes, andrew lincoln

AMC

'Por que eles estão indo embora?' Max se pergunta.

“Talvez eles tenham conseguido o que queriam”, responde outro garoto.

Temer os mortos andantes anteriormente mostrou o mesmo símbolo na estreia da 5ª temporada, mas não está claro neste estágio exatamente o que isso significa para Rick e o spin-off do filme que está sendo planejado.

medo dos mortos-vivos 4ª temporada

AMC

'Há uma pequena coisa que se transforma em algo grande que se conecta a algo fora de ambos os programas, que as pessoas verão,' Mortos-vivos disse recentemente o diretor de conteúdo Scott Gimple, quando questionado sobre o símbolo.

Ganhamos uma comissão pelos produtos adquiridos por meio de alguns links neste artigo.

Temer os mortos andantes a 5ª temporada vai ao ar no AMC nos EUA e no AMC no BT TV no Reino Unido.