O showrunner de Fear the Walking Dead nega o retorno do choque para o personagem principal na 5ª temporada

O showrunner Ian Goldberg diz que é 'apenas um boato'.

Daniel Sharman, Troy Otto, Fear the Walking Dead, 3ª temporada AMC

Temer os mortos andantes O chefe Ian Goldberg vetou o boato de que um dos personagens falecidos da série terá um retorno chocante.

Troy Otto (Daniel Sharman) encontrou seu criador no final da terceira temporada, depois que Madison Clark (Kim Dickens) descobriu que ele era o culpado responsável por liderar aquela enorme horda de zumbis para o rancho, resultando na morte de muitos, incluindo Ofelia e Jake, irmão de Troy.

Pouco antes da explosão dramática da represa no final da série, Troy foi esmagado na cabeça com um martelo, então sua morte foi praticamente um dado (ao contrário do próprio destino de Madison, que demorou mais para ser revelado).

Madison Clark, Alicia Clark, Jake Otto, Troy Otto - Fear the Walking Dead Temporada 3, Episódio 8 Richard Foreman, Jr / AMC

Relacionado: Temer os mortos andantes a 5ª temporada tem data de estreia confirmada - é aqui que vai ao ar

Discutindo a próxima quinta temporada com Espião Digital e outras mídias da WonderCon, Goldberg negou categoricamente que Troy estava programado para retornar, com o ator de Victor Strand, Colman Domingo, brincando que é 'um boato desagradável'.

a nova temporada de fuga da prisão

'Sim, isso é apenas um boato', acrescentou Goldberg. 'Nós pensamos que ele foi incrível no show, mas ele não vai voltar.'

quando é que a 6ª temporada do flash sai

Agora, se você optar por acreditar neles ou não, é outra história - afinal, por que eles confirmariam um spoiler bem grande antes de o show retornar às nossas telas?

Daniel Sharman, Troy Otto, Fear the Walking Dead, 3ª temporada AMC

Em outro lugar, Mortos-vivos bossScott Gimple recentemente provocou mais cruzamentos entre a série principal e seu spin-off.

'Eu direi que existem diferentes tipos de crossovers que vamos fazer para unir os shows, unir os universos de certas maneiras que têm a ver com os maiores acontecimentos no mundo', explicou ele.

'Ao contar histórias do passado, podemos ver personagens interagir, ou apenas ver aqueles personagens que não vemos há algum tempo.'

Temer os mortos andantes vai ao ar na AMC nos EUA e na AMC na BT TV no Reino Unido.