Federação Italiana de Esportes Equestres – Gaudiano na Copa em Amsterdã. Outros blues em competição na Holanda, Espanha, Portugal e Kuwait

Depois das grandes vitórias nos Emirados Árabes Unidos (seis primeiras colocações em dois finais de semana de corrida), a queda Emmanuel Gaudiano regressa à Europa para participar na décima segunda fase do grupo da Europa Ocidental do Longines FEI Jumping World Cup™ 2022/2023 em Amesterdão.

No CSI5*-W da Holanda, os azuis vão montar Chaccobeto, Crack Balou e Vasco 118, três saltadores de sua equipe ausentes da dupla no Emirates.

Também na Holanda, o CSI2*/CSI1*/CSIYH de Kronenberg também está agendado para este fim de semana no Peelbergen Equestrian Center Olympia Bargagni (Garota Legal PS), Andrea Calabro (Sou eu Z; Otelo de Guldenboom; Casallbis), Alessandra Fuzzy (Ilton Ste Hermelle; RMF Tequila), Gianluca Gennusa (Kasper van de Marshoeve), Gianni Govoni (Kir Royalaal Delta Mossel Z; Issun Boshi; Rodovia; Apart Z; Melsina), Alexa Larkins (Dilajo OH Zl) e Ilaria Zini (BB Mestre).

Em Espanha, nas “tours” do início da época, a equipa italiana volta a ser numerosa.

Em Oliva, há de fato 19 amazonas e pilotos azuis inscritos no CSI3*/CSI1*/CSIYH da terceira semana de competições do Mediterranean Equestrian Tour 2023.

Isso é Philippe Bassan, Federica Beozzo, Matilde Bom, Linda Bratomi, casado cebola, natural de agui, Eneias Donadelli, Frederico Formentini, Eleonora Furlando primeiro aviador escolhido Giampiero Garofalo, Verena Mahlknechtdo primeiro aviador chefe Giulia Martinengo Marquet, Lowis Maria Negro, Charlotte canudos, carolina suporte, Louis polesello, martina romanos, francesco Turturiello e de Elias Villatti.

No CSI2* de Vejer de la Frontera, a segunda semana de competições do Andalucia Sunshine Tour, eles competem em vez Emmanuel Camille (Chacareno PS; Megira; Chaccotilino PS, Carloumino PS; Balstakko; Odense Odeveld), Frances Martinello (Ciblue Step PS; Chacrouet) e Lucas Maria Monetasexto na semana passada no Grande Prêmio de Portugal (Bertil du Bary; Electra de Codre; Buenos de Riverland; Chilli 41; Njves; Knock Out; El Capone RK).

Ainda na Península Ibérica, mas em Portugal, no CSI3* de Vilamoura existem Marthe Bottanelli (Gunther; Donner IK; Itwisth; Lido di Bomonte) enquanto fora da Europa no CSI2* da Cidade do Kuwait, Kuwait, entre os membros estão Antonio Murruzzu (Amadeus 895, Furacão J, Chaccalido) ed Pico Alexandra (Chicago-V; Lord Chacco S).