Férias de verão 2023 | Conheça os 12 destinos já esgotados

12 destinos de sonho a que todos querem chegar: descubra os lugares que cativam o planeta e planeie umas férias de topo.

Com a chegada do verão só queremos fugir do trabalho, mas também é interessante fugir da banalidade do déjà vu. Os destinos turísticos clássicos deixaram todo mundo um pouco entediado e neste artigo oferecemos a você lugares que permitirão que sua mente e seu corpo relaxem. explorar algo novo e surpreendê-lo com lugares surpreendentes e maravilhosos que nosso planeta pode nos oferecer.

Férias 2023, os destinos mais procurados – grantennistoscana.it

Guatemala certamente não é o primeiro destino que vem à mente para umas férias. No entanto, entre os países da América Central, é um dos que reivindica uma impressionante riqueza cultural. Suas belezas naturais são de tirar o fôlego, seu povo espontâneo e cultura ancestral eles nos permitem mergulhar em um mundo atemporal. O novíssimo e luxuoso Villa Bokéh acaba de abrir e é um daqueles hotéis imperdíveis.

Canadá e o extremo norte: charme gelado

O Canadá é conhecido por ter natureza maravilhosa e intocada ainda neste país existem territórios do noroeste pouco batidos pelo turismo de massa e entre estes o Yukon em particular consegue deslumbrar com sua beleza selvagem e misteriosa.

A natureza local é esplêndida e hotéis ainda são administrados por nativos americanos e mantenha esta atmosfera especial que permite que você mergulhe na natureza mesmo em um hotel de luxo. Mas um dos pontos fortes destes territórios é a possibilidade de admirar a aurora boreal. É difícil esquecer um show dessas proporções.

Umas férias longe da banalidade
Entre os destinos mais procurados está o Yukon que surpreende com sua beleza intocada – grantennistoscana.it

Em 2022, a Antártica está na moda, mas em 2023 o Ártico é inevitável, A Islândia e a Groenlândia são lugares muito procurados para escapar do turismo de massa e encontrar a mãe natureza em sua versão mais selvagem e pura. Aqui também você pode admirar a aurora boreal entre o majestoso e imutável gelo do extremo norte.

calor e paixão

Indo do frio do gelo ao calor típico dos espanhóis, Málaga é imperdível. Nos últimos dez anos, Málaga passou por uma atualização impressionante e a beleza da cidade e a riqueza dos museus são de tirar o fôlego. A filial do Centre Pompidou, capaz de garantir eventos culturais de alto nível em qualquer época do ano, merece uma visita.

Férias de verão 2023|
Málaga também está entre os destinos de verão mais procurados – grantennistoscana.it

mas seja muito quente é a cena da arte de rua que percorre bairros inteiros com a alegria de viver mas também com a cólera dos mais genuínos artistas. Uma ilha pouco conhecida mas capaz de proporcionar grandes emoções é a de Benguerra em Moçambique. A natureza é intocada, mas o luxo das acomodações é deslumbrante.

Um passeio nos barcos de pesca rodeada por um mar de sonho é uma daquelas experiências que não se esquecem facilmente e as costas serpenteiam ao longo de quilómetros sem nunca encontrar um edifício ou um turista. Bom para ficar em Santuário de Kisawa ou além da Ilha de Benguerraem vez de hotéis, experiências de 360 ​​graus.

A majestosa tradição do Japão

O Japão é um daqueles destinos imprescindíveis neste verão na agenda do viajante que quer se presentear com uma experiência inesquecível. O país continua suspenso entre o passado e o futuro e nos faz descobrir um mundo à parte que pensamos conhecer através da mídia, mangás e videogames e que pelo contrário consegue nos surpreender com a profundidade das tradições antigas.

dicas de férias 2023
Japão: charme atemporal – grantennistoscana.it

A alta tecnologia que o acaricia delicadamente sem nunca o violar, a tradição rigorosa e austera são uma emoção e uma emoção a não perder. Mas também Matera, na nossa Itália é um daqueles lugares que você não pode esquecer. Até algumas décadas atrás, a cidade de pedras era até esnobada por muitos italianos, mas hoje ninguém pode negar que é uma joia impossível de não visitar.

Pérolas para descobrir ou redescobrir

Cingapura é outro país incrível para a união entre o passado e o futuro. A gastronomia e cultura do local são incomparáveis ​​e dado que há dois anos está inacessível, este ano será certamente um destino muito procurado. O Parque Nacional da Patagônia no Chile foi recentemente aumentado para 11 milhões de hectares e o compromisso com a conservação deste verdadeiro tesouro da natureza é tão importante. Atualmente, o Parque Nacional da Patagônia é uma das maiores reservas naturais do planeta e a biodiversidade deste lugar é incrível, também graças aos investimentos da Tompkins Conservation Foundation.

Dicas para umas férias inesquecíveis
Roma para redescobrir com os hotéis mais modernos – grantennistoscana.it

Roma ainda é de uma beleza desarmante e os estrangeiros a estão redescobrindo justamente pela forte e importante abertura de alguns dos hotéis boutique mais luxuosos e inspiradores do planeta. Uma declaração semelhante se aplica a Edimburgo. O Gleneagles Townhouse Hotel e o novíssimo 100 Princes Street (interior inspirado em Alexander McQueen), bem como o futuro Virgin Hotel demonstram um intenso foco nesta cidade antiga.

Terminamos este passeio com o Vale do Douro em Portugal. Algumas horas de carro da capital são suficientes para chegar a um dos lugares menos conhecidos, mas também os mais sugestivos da Europa. Não deixe de visitar o Douro Six Senses Valley: uma jóia que comunica bem com a maravilha relaxante dos locais que a abraçam.

Harlan Ware

"Aficionado por zumbis que gosta de hipster. Explorador típico. Defensor da cultura pop. Nerd de mídia social."