A 6ª temporada do Flash revela a mudança de figurino de seu super-herói

* Acaricia o queixo *

melhores coisas a fazer por justa causa 3
O pôster do Flash 5ª temporada The CW

Na televisão, e em todas as outras mídias, por falar nisso, mesmo o menor dos detalhes aparentemente insignificantes muitas vezes significa algo - especialmente quando o traje ou a aparência de um personagem está envolvida.

Ficar fiel a esta convenção é O Flash , que apresentará um novo elemento menor, mas interessante, à roupa do Scarlet Speedster.

Voltando a essa sinistra página inicial de 'Flash ausente, desaparece em crise' que os fãs já viram antes, o traje de The Flash na sexta temporada incluirá uma tira de queixo, como visto neste novo TVLine imagem.

Uma postagem compartilhada por TVLine (@tvline)

Embora a alça de queixo de Barry Allen tenha desaparecido por um tempo, em uma nova série de fotos da O Flash estreia da sexta temporada, a humilde alça está de volta. Isso emoldura seu rosto tão bem, entende?

Revelando as consequências do avanço rápido de 2024 a 2019, o showrunner da série de quadrinhos, Eric Wallace, disse TVLine naquela O Flash Os episódios pré-crossover de agora terão 'tanta urgência'.

The Flash: jornal Central City Citizen The CW

Relacionado: O Flash temporada 6 confirmada por ter dois vilões principais

'As histórias estão queimando tão quente agora no 'Graphic Novel No 1', 'explicou ele. 'Vai dar um sabor diferente para O Flash isso vai se relacionar com a intensidade do crossover este ano.

'Começamos a correr bem na hora 1. Acontece alguma coisa de cuco.'

História Relacionada

Grant Gustin não é o único com um novo visual para O Flash o próximo retorno de Candice Patton - que interpreta Iris West - está prestes a revelar um penteado diferente.

Depois que Candice perguntou aos produtores se ela poderia usar seus cachos naturais como Iris, ela recebeu autorização, com Eric Wallace dizendo que a mudança tem tudo a ver com 'diversão' e 'Iris apenas ser ela mesma'.

Ganhamos uma comissão pelos produtos adquiridos por meio de alguns links neste artigo.

O Flash vai ao ar na The CW nos EUA. Sky One e AGORA TV transmitir o show no Reino Unido.