Formações prováveis ​​Sporting Lisboa-Eintracht: desafio crucial

No estádio José Alvalade, em Lisboa, o jogo válido pela sexta jornada do grupo D da Liga dos Campeões entre Sporting Lisboa E Eintracht. Bom equilíbrio no Grupo D, com quatro equipes em apenas dois pontos. Vamos descobrir como eles chegam a esse desafio e as prováveis ​​formações de Sporting Lisboa-Eintracht.

A notícia das duas equipes

o Sporting Lisboa começou a temporada com o objetivo de buscar o título. No ano passado, os portugueses terminaram a Primeira Liga em segundo lugar com 85 pontos, incluindo seis à frente do campeão Porto. A equipe de amorim teve um desempenho misto, tendo somado 19 pontos em onze jogos. Na última jornada veio a derrota caseira frente ao Arouca, por 1-0. O Portoghesi está a todo vapor para a próxima rodada, sendo o segundo com 7 pontos, empatado com o Eintracht, mais um sobre o Marselha e um a menos que o recorde.

EU’Eintracht Frankfurt começou a nova temporada com grandes ambições. Os alemães de fato venceram a última edição da Liga Europa, arrebatando também o passe para a Liga dos Campeões. A equipe de Glasner ela é a quinta na classificação com 20 pontos, em meio a uma batalha pela Liga dos Campeões, por apenas um ponto. Na última rodada, a derrota em casa por 2 a 1 para o Borussia Dortmund.

Formações prováveis ​​Sporting Lisboa-Eintracht

Treinador do Sporting Lisboa amorim, contará com um 3-4-3 ofensivo. O tridente de ataque será formado por Trincão, Edwards e Pedro Gonçalves. Os jogadores de fora, responsáveis ​​por realizar a fase defensiva acima de tudo, serão Pedro Porro e Santos. No meio-campo, por outro lado, devem estar Ugarte e Henrique.

O técnico do Eintracht Frankfurt, Glasner, vai contar com o seu habitual 3-4-1-2. Gotze atuará na linha média ofensiva atrás do conjunto ofensivo formado por Borre e Kolo Muani. Zíper no meio-campo composto por Rode e Sow, com Knauff e Lenz nas laterais.

Sporting Lisboa (3-4-3): Israel; Justo, Marsa, Reis; Porro, Ugarte, Morita, Santos; Trincão, Edwards, Pedro Gonçalves.

Eintracht Frankfurt (3-4-1-2): Escotilha; N’Dicka, Tuta, Jakic; Knauff, Sow, Rode, Lenz; Götze; Plugues, Kolo Muani.

TV ao vivo e streaming Sporting Lisboa-Eintracht

O jogo entre Sporting Lisboa e Eintracht, que arranca às 21h00, será transmitido em direto na Sky Sport TV. Descubra se O Sporting Lisboa-Eintracht pode ser visto em transmissão ao vivo em William Hill.

Assistir Sporting Lisboa-Eintracht no estrangeiro

Prognóstico Sporting Lisboa-Eintracht

Para que preocupação predição, em nossa opinião, o Eintracht tem algo mais do que seus rivais. Em nossa opinião, os alemães poderão, portanto, alcançar a vitória.

SPORTING LISBOA-EINTRACHT: pontuação 2 / resultado exato 1-2