Forte, competição interna ou externa O acesso às oitavas de final está em jogo

If gioca stasera la quarta giornata dei gironi eliminatori di Champions League e per il Gds Impianti Forte dei Marmi la gara interna contro il Valongo, em programma al Palaforte com iniciação alle 20.45 si preannuncia come fundamental para sperare nell’accesso alla final oito di may. Com efeito, a classificação do grupo C vê Versilia e Portuguesa empatados no segundo lugar com 4 pontos, atrás do Barcelona (9) e à frente de Lodi (0) que competem ao mesmo tempo na pista da Lombardia. Para a equipe de Roger Molina, depois do precioso empate conquistado há 15 rodadas no jogo de ida, há uma oportunidade de aproveitá-lo ao máximo e, ainda que não devamos subestimar o jogo fora de casa contra o Lodi, no dia 23 de março, levando uma passo importante para a qualificação. A primeira mão tinha mostrado um Gds Forte em excelentes condições, capaz de colocar em grandes dificuldades a rápida equipa lusitana que se viu por diversas vezes a correr atrás do marcador e que encontrou nos jovens (nascidos em 2000) Oliveira e Navarro os elementos que sempre souberam equilibrar o desafio.

Do lado rossoblu há sim um índice de experiência internacional de que poucas equipas se podem orgulhar e campeões como Gil, Gual, Torner, Ambrosio que podem mesmo fazer a diferença se estiverem na sua melhor condição física, sobretudo perante um público amigo . . Apesar de Gnata e seus companheiros sempre terem dado provas positivas nas partidas europeias, as derrotas contra Follonica e Vercelli no campeonato certamente não foram a forma ideal de enfrentar um desafio tão difícil. No dia seguinte ao jogo em casa com os piemonteses, o clube negou oficialmente os rumores de mudanças no elenco e confirmou total confiança no técnico Molina, no gerente geral Agostini e no diretor esportivo De Gerona neste momento delicado.

Programação da quarta jornada da Liga dos Campeões. Grupo A: Liceo-Calafell, Benfica-Oliveirense. B: Trissino-Noia, Sarzana-Porto. C: Gds Forte-Valongo, Lodi-Barcelona. D: Saint-Omer-Barcelos, Reus-Sporting.

Geórgia