Os fãs de amigos estão apenas percebendo que Jennifer Aniston namorou três de suas co-estrelas

Bem, ela era casada com um deles.

Amigos, ondas de Rachel, GIF

Warner Bros.

Quando Amigos estava no ar, estávamos todos obcecados com a vida amorosa de Rachel, Monica, Joey et al.

Mas também estávamos obcecados com o elenco por trás dos personagens. Quem estava ficando com quem? Os atores que interpretavam Ross e Rachel estavam tendo um 'vão, não vão' também?

Não, Jennifer Aniston e David Schwimmer nunca namoraram na vida real. Mas ela fez encontro três dela Amigos co-estrelas, algo que as pessoas estão apenas aprendendo e, portanto, 'circulando' online.

Will, amigo de Ross, se junta aos amigos no jantar de Ação de Graças. Will costumava ser gordo no colégio e realmente odeia Rachel (com muito humor contando com o fato de que Brad Pitt e Jennifer Aniston estavam em um relacionamento quando filmaram o episódio).

'title = '87. Aquele com o boato (8.9) 'class =' ​​lazyimage lazyload 'src =' https: //hips.hearstapps.com/digitalspyuk.cdnds.net/17/18/1493733935-maxresdefault-1.jpg '>

Ok, então todos nós sabemos sobre seu casamento com Brad Pitt, que durou de 2000 até 2005. Ele apareceu em apenas um episódio, 'The One with the Rumor' como Will Colbert, que espalhou algumas fofocas desagradáveis ​​sobre Rachel na escola.

Também é do conhecimento comum que Aniston também namorou Paul Rudd, quando trabalharam juntos em um filme chamado O objeto de meu afeto . Mais tarde em Amigos 'corra, Rudd realmente interpretou a outra metade de Phoebe, Mike no seriado.

História Relacionada

E, finalmente, aquele sobre o qual as pessoas estão apenas descobrindo. Joshua, também conhecido como Josh-wa, também conhecido como Tate Donovan. Jen não apenas namorou Hércules e O OC ator, eles ficaram noivos um pouco antes.

Jennifer Aniston e Tate Donovan comparecem à estreia de

David KeelerGetty Images

Como ele revelou em uma entrevista com Huff Post Live alguns anos atrás, Donovan disse: Nós terminamos e os produtores disseram 'Ei, você quer fazer seis episódios do programa?' E eu disse 'talvez seja bom trabalhar com esse rompimento.'

'Foi horrível. Foi tão difícil, cara. Lembro-me de voltar ao meu camarim e chorar.

Awwww, Deus o abençoe.

cronologia da série de filmes x-men