A estrela de Friends revela o enredo que nunca deveria acontecer

O papel de Mona no show era originalmente muito menor.

Amigos, 8ª temporada, Mona NBC Universal

Amigos A atriz convidada Bonnie Somerville revelou que seu enredo durante a oitava temporada da novela nunca deveria acontecer.

Bonnie interpretou a namorada de Ross, Mona, em sete episódios do programa de TV de sucesso, mas a atriz agora compartilhou que ela originalmente deveria aparecer apenas na estréia da temporada.

Amigos os fãs vão se lembrar que Mona apareceu pela primeira vez em 'The One After I Do', já que Ross passou a maior parte do episódio tentando impressioná-la dançando com as garotas em sua mesa durante a recepção de casamento de Monica e Chandler.

a coroa será lançada em dvd
Amigos, 8ª temporada, Ross Geller NBC Universal

Relacionado: O que você pode não saber sobre Amigos 'primeiro episódio

'Meu agente disse:' Eles estão escalando o episódio 1 e há um pequeno papel que tem talvez algumas falas ',' explicou Somerville à Entretenimento semanal .

'Eu entrei e [os criadores da série] Marta [Kaufman] e David [Crane] estavam na sala e tudo acabou em um segundo. Então meu agente ligou e disse: 'Você entrou, você vai trabalhar na segunda-feira'. '

Embora originalmente agendada apenas para um dia de trabalho, a atriz explicou que David Schwimmer a fez se sentir tão confortável que ela foi capaz de improvisar no programa desde o início, e não demorou muito para que os escritores notassem a química da dupla. .

me chame pelo seu nome elenco

'Eu penso agora, quem eu acho que eu era?' ela adicionou. 'Mas tivemos uma brincadeira muito boa e alguém disse:' Você é muito engraçado, devemos recebê-lo de volta '. Eu estava tipo, sim certo. '

homem no final do castelo alto
Mona, Friends temporada 8 NBC Universal

Relacionado: Um favorito dos fãs Amigos personagem quase foi tirado do show

Mas o show convidou a atriz de volta e Mona mais tarde reapareceu no episódio 5, 'The One with Rachel's Date', quando Rachel viu Mona e Ross conversando no Central Perk. Embora originalmente agendado para mais três episódios, seu papel na série cresceu à medida que eles continuaram a desenvolver o relacionamento de Mona e Ross.

Até, é claro, um cartão de férias e a gravidez de Rachel complicando as coisas levaram o casal a se separar alguns meses depois.

'Nosso relacionamento simplesmente continuou, e eventualmente eu pensei,' Oh meu Deus, eu vou ser o sétimo amigo. Eu vou ser um regular! '' Bonnie lembrou. 'Isso não aconteceu.'

Bonnie Somerville, janeiro de 2019 Morgan Lieberman / FilmMagicGetty Images
Ganhamos uma comissão pelos produtos adquiridos por meio de alguns links neste artigo.

Ainda assim, Bonnie explicou que estrelar o show ajudou sua carreira, mesmo antes de seu papel se expandir, já que ela acrescentou que o ator Matt LeBlanc de Joey a avisou que ela seria reconhecida depois de apenas um episódio.

'Eu disse:' Ninguém vai se importar ', ela disse. 'Mas então, na manhã após aquele primeiro episódio, alguém veio até mim no supermercado e disse:' Você é aquela garota que estava no Amigos noite passada?' Eu consegui trabalho logo depois disso. '

Mentirosas bonitas ainda aparecem?

Amigos está transmitindo agora na Netflix.