Game of Thrones recebe outra série prequela da HBO com personagens favoritos dos fãs

As aventuras de Dunk e Egg.

HBO simplesmente não consegue sair A Guerra dos Tronos ... porque ainda há outra série prequela em andamento.

De acordo com The Hollywood Reporter , o canal premium dos EUA está nos estágios iniciais de transformar o criador da franquia George RR Martin Contos de Dunk e Ovo novelas em sua própria série de ação ao vivo.

As conversas são tão precoces, na verdade, que nenhum escritor foi contratado até o momento para trabalhar com George RR Martin na adaptação das histórias para a TV. A HBO se recusou a comentar sobre o projeto até agora.

O Contos de Dunk e Ovo as histórias são definidas muito mais perto da linha do tempo de A Guerra dos Tronos do que os dois spin-offs anteriores que a HBO colocou em desenvolvimento nos últimos dois anos.

jogo dos tronos, temporada 8, episódio 4, dragões Bilheteria em casa (HBO)

Relacionado: o primeiro trailer pousa para A Guerra dos Tronos e Garota desaparecida novo filme da Amazon das estrelas

Enquanto o cancelado- Noite longa show com Naomi Watts era para ser definido 10.000 anos antes da época de Daenerys e Casa do dragão ainda está definido para acontecer séculos antes A Guerra dos Tronos , este novo show seria definido dentro de 90 anos do cronograma da série anterior.

As novelas narram o vínculo profundo entre o Senhor Comandante da Guarda Real, Sor Duncan, o Alto, e o jovem futuro Rei, Aegon V Targaryen, enquanto viajam para Westeros construindo alianças com reinos feudais.

Existe uma conexão ainda mais intrigante com A Guerra dos Tronos para Contos de Dunk e Ovo show porque Martin deixou cair pequenos ovos de Páscoa em suas histórias de que Dunk pode ser um dos ancestrais de Brienne de Tarth.

george rr martin retratado em maio de 2019 Getty Images

Relacionado: A Guerra dos Tronos e Peaky Blinders estrelas se unem para o novo filme da Netflix

E, é claro, todos nós sabemos que Aegon V Targaryen compartilha a mesma linha de sangue da própria destruidora de correntes, Daenerys Targaryen. É este o crossover multigeracional que todos estávamos esperando?

Nesse ínterim, companheiro Obteve prequela Casa do dragão está avançando em direção a uma estréia em 2022 com Paddy Considine e Matt Smith a bordo como ancestrais de Daenerys, Viserys e Daemon Targaryen.

Daniel Craig vai voltar como James Bond

A Guerra dos Tronos temporadas 1-8 estão disponíveis em DVD e Blu-ray, e você pode transmitir o show via AGORA TV .