Game of Thrones temporada 1-8 cenas excluídas de Blu-ray e DVD e recursos especiais explicados

O inverno está chegando. Novamente.

Game of Thrones temporada 8 vezes

Sim, se você deseja voltar a Westeros para reviver as reviravoltas, decapitações e facadas pelas costas, então você está com sorte.

A Guerra dos Tronos 'Edição Blu-ray inclui um show de reunião com todo o elenco, que foi gravado ao vivo em Belfast, apresentado por Conan O'Brien.

HBOEstações de Game of Thrones 1-8 - The Complete Series [Blu-ray] [2019]amazon.co.uk£ 76,54 Compre agora

Depois, há um curta-metragem de 30 minutos com os produtores David Benioff e DB Weiss, que falam sobre as filmagens desse episódio, 'The Long Night', também conhecido como Battle of Winterfell.

Além disso, assista a mais recursos com entrevistas com o elenco chamadas Duty is the Death of Love sobre o episódio final, 'The Iron Throne'.

HBOEstações de Game of Thrones 1-8 - The Complete Series [DVD] [2019]amazon.co.uk£ 74,99 Compre agora

TAMBÉM, você pode ouvir comentários de áudio com elenco e equipe e assistir a cinco cenas excluídas ou estendidas da 8ª temporada.

Se você fez um acordo com o Mestre da Moeda, você pode gastar com grandes Game of Thrones - Temporada 1-8: Edição de Colecionador , que tem 33 discos impressionantes e caixa decorativa, apresentando todas as casas principais.

HBOGame of Thrones: The Complete Seasons 1-8 (Collectors Edition / BD) [Blu-ray]amazon.co.uk A Guerra dos Tronos temporada 1-8 boxset está finalmente saindo em Blu-ray e DVD nesta segunda-feira, 2 de dezembro.

HBOGame of Thrones: The Complete Seasons 1-8 (Collectors Edition / BD) [Blu-ray]amazon.co.uk Compre agora

A Guerra dos Tronos criador George RR Martin recentemente revelou seu final planejado original para o show - infelizmente, ainda deu certo.

História Relacionada

Enquanto isso, uma cena deletada da 8ª temporada explorou um momento chave entre Sansa e Tyrion, e o ator de Tormund Giantsbane, Kristofer Hivju, revelou que o elenco filmou um final alternativo para todo o show.

A Guerra dos Tronos temporadas 1-8 estão disponíveis para pré-encomenda em DVD e Blu-ray agora.

.00' data-vars-ga-product-retailer-id='c426671f-c6ff-40bc-b926-ab186db8aa17' data-vars-ga-product-sem3-brand='' data-vars-ga-product-sem3-category='TV' data-vars-ga-product-sem3-id='' target='_blank' role='button' rel='nofollow' aria-label='Shop Now for Game of Thrones: The Complete Seasons 1-8 (Collectors Edition/BD) [Blu-ray]' data-affiliate='true'>Compre agora

História Relacionada