Games, Enada: o programa da 34ª edição está tomando forma, os Esports Business Days estão de volta

Eventos e workshops no calendário que está sendo finalizado nestas semanas. Nos dias 31 de março e 1º de abril, o evento b2b para o setor de esports também retorna, em sua segunda edição

O programa do 34º Enada Primavera toma forma e confirma a singularidade da exposição líder no sul da Europa e no Mediterrâneo, que sempre foi um encontro de negócios, acompanhado de workshops, conferências e tudo relacionado à atualização para os setores de jogos, terra e online e diversão.

A edição de 2022, marcada para o Rimini Fairgrounds de 30 de março a 1º de abril, também terá a arena da visão o palco ideal para os principais eventos que acontecerão durante o evento.

Entre os principais eventos, o Dias úteis de esportes eletrônicos, em sua segunda edição. A primeira, no ano passado, havia alcançado números expressivos, com lotação esgotada e presença de nomes de empresas líderes do setor. Com a próxima edição, o evento, organizado pelo Italian Exhibition Group e o Observatório Italiano de Esportes Eletrônicos, programado para 31 de março e 1º de abril, ele planeja crescer ainda mais. Referência para todo o setor e ponto de encontro dos operadores, a segunda edição será baseada em 5 pilares: i Conferências do tipo ‘TED’a classe mestrea conexão de negóciosEi foco inicial e a orientação jurídica.

As entrevistas apresentarão as experiências de algumas das principais personalidades empresariais do setor; a classe mestre, terá salas de aula com no máximo 10 pessoas, onde os profissionais abordarão os assuntos mais atuais para quem trabalha no esports ou deseja se interessar pelo assunto. Muitas atualizações de ponta em tópicos como Metaverse, NFT, Blockchain, Tokenização e Web 3.0.

A oferta do conexão de negócioso espaço dedicado a encontros de networking, bem como a participação de profissionais em foco inicial e outros orientação jurídica.

Organizado por grupo de exposições italiano com a colaboração de SAPARA Enada acontece simultaneamente com a 4ª edição do Rimini show de diversões.

SOBRE A ENADA 2022
Data: 30 de março a 1º de abril de 2022; Organização: Italian Exhibition Group SpA; edição: 34ª; frequência: anual; Em formação: https://www.enada.it/

SOBRE O RAS 2022
Data: 30 de março a 1º de abril de 2022; Organização: Italian Exhibition Group SpA, FEE Consortium, Sapar; edição: 4ª; frequência: anual; Em formação: https://www.riminiamusement.it/