Grande estrela de Celebrity Bake Off consegue um raro aperto de mão de Paul Hollywood

Melhor do que um BAFTA.

A grande celebridade briga pelo combate ao câncer spoilers seguem para o episódio de 23 de março.

Um feito raro e surpreendente foi alcançado na edição desta noite do The Great Celebrity Bake Off para Stand Up To Cancer, como uma celebridade ganhou um aperto de mão de Paul Hollywood.

Na tenda esta noite (23 de março) estavam o rapper Dizzee Rascal, o DJ de rádio Nick Grimshaw, a psicoterapeuta Philippa Perry e o comediante Reece Shearsmith.

grande celebridade assar Canal 4

Relacionado: Seus materiais escuros estrela presta homenagem para mostrar com seu Ótima Celebrity Bake Off bolo detonador

As coisas começaram bem quando, durante o Desafio de Assinatura, as celebridades receberam a tarefa de fazer 12 fatias de bolo de vegetais decorados.

Reece serviu 12 'fatias de abóbora' que impressionaram Paul Hollywood tanto que ele ganhou um aperto de mão de Hollywood logo no primeiro assalto.

A fuga da prisão está voltando

E não foi surpresa quando, no final do show, Reese foi coroado Star Baker , seguindo um Showstopper que Paul disse ser tão bom quanto qualquer bolo de biscoito visto na série principal.

No Twitter, os telespectadores foram rápidos em parabenizar Reese por seu aperto de mão, apoiando-o para ir até o fim na competição.

Para o Desafio Técnico, os padeiros tiveram que fazer quatro Rainha dos Pudins, com camadas de creme de pão ralado, geléia e um merengue por cima.

Todos os padeiros pareciam ter dificuldades com a receita, mas não se saíram muito mal depois que tudo foi dito e cozido.

noel fielding the great british bake off

Foi dito a Nick que sua aparência era boa, mas não tinha um gosto bom, Reese ainda impressionado, chegando em segundo, mas desta vez foi seu rival amigável Philippa quem saiu por cima.

Para o Desafio Showstopper, as celebridades tiveram que criar um autorretrato, representando-se no trabalho usando biscoitos.

Grã-Bretanha assar Canal 4

Dizzee escolheu recriar a capa de seu primeiro álbum Boy in da Corner, impressionando os juízes com seu design.

O retrato de Nick era dele mesmo trabalhando em Glastonbury e, embora o bolo não se parecesse exatamente com ele, tinha um gosto bom.

O bolo de Philippa apareceu trabalhando em um computador e impressionou os jurados tanto com o design quanto com o sabor.

Mas foi o bolo de Reese que roubou o show, coroando uma atuação incrível em uma edição de celebridades da série.

foi um simples favor baseado em uma história verdadeira

Para fazer uma doação para o Stand Up to Cancer, Clique aqui ou envie uma mensagem de texto TEN ou TWENTY para 70404 para fazer uma doação de £ 10 ou £ 20.

The Great British Bake Off vai ao ar no Canal 4 do Reino Unido. Nos EUA, é conhecido como The Great British Baking Show e transmissões no Netflix.