5ª temporada de Greenleaf: data, elenco, enredo e tudo o que você precisa saber

Qual é o próximo?

Folha verde

Rede Oprah Winfrey

Folha verde spoilers a seguir.

O drama da mega-igreja da Oprah Winfrey Network Folha verde segue a família Greenleaf e sua congregação de Memphis enquanto enfrentam vários desafios dramáticos.

quando começa a próxima temporada de poder

Na quarta série, os Greenleafs se unem contra a ameaça de perder o Calvário para Bob Whitmore (Beau Bridges) e os Ministérios Harmony & Hope.

Mas com os segredos de família ameaçando borbulhar, eles também têm que lutar um contra o outro. É feito para um arco de temporada atraente.

'Bob quer transformar Calvário em Harmonia e Esperança', disse Bridges regular da nova temporada da quarta temporada (via Shadow and Act )

'Sua visão é fazer com que todas as pessoas adorem juntas. Preto, branco, seja o que for, e para adorar com respeito e liberdade juntos. Bob acredita que a visão não pode ter sucesso a menos que tenhamos um forte líder negro no púlpito, então ele apela a Mae para ser essa pessoa. '

Além de ir ao ar na rede Winfrey, você também pode ver todas as quatro temporadas no Netflix - e é uma boa notícia, senhoras e senhores, porque a quinta temporada foi oficialmente aprovada.

era uma vez revisão da temporada 7

Aqui está tudo o que você precisa saber.

Data de transmissão da 5ª temporada de Greenleaf: Quando estará no ar?

Greenleaf, Jacob Greenleaf, Kerissa Greenleaf, Zora Greenleaf, Grace Greenleaf, Sophia Greenleaf, Charity Greenleaf, temporada 2

TERNetflix

A quinta temporada chegará em junho de 2020, de acordo com The Chicago Crusader .

Merle Dandrige, que interpreta Grace, compartilhou o seguinte tweet: 'Vou continuar a oração de gratidão de Grace com a minha própria. Sou muito grato a todos que reservam espaço conosco para ter conversas difíceis, para consertar nossas brechas sociais. Obrigado por assistir, obrigado elenco, equipe, escritores, produtores e, claro, @oprah. C u em 2020! #Folha verde.'

Elenco da 5ª temporada de Greenleaf: Quem participa?

folha verde temporada 3

TER

Keith David e Lynn Whitfield retornarão como Bispo James e Lady Mae, porque eles são as estrelas. Eles serão acompanhados por Deborah Joy Winans, Oprah Winfrey, LeToya Luckett, Lamman Rucker e Kim Hawthorne.

Quando o programa estreou em 2016, a própria Winfrey revelou sua conexão pessoal com certas vertentes do Folha verde narrativa.

há um novo filme do homem-aranha saindo

'Toda a cena em que Kerissa está atacando Grace na mesa sobre,' Você é espiritual ou religioso? ' Eu tive isso. Eu também tive aquele momento em que Grace está dizendo em voz alta: 'Juro por Deus' ', disse ela (via Variedade )

- Já fui uma garotinha e disse isso. E meu pai disse: 'Não em minha casa você não vai.' '

Ela acrescentou: 'Um dos escritores na sala é, na verdade, um 'frequentador da igreja todos os domingos de manhã' & diabos; portanto, é bastante autêntico.'

Na última temporada, Rick Fox (Darius Nash), a lenda do soul Patti LaBelle (Maxine Patterson) e Terra natal Os Beau Bridges foram todos promovidos a regulares da série - então esperamos que eles voltem também, a menos que se transforme em um A Guerra dos Tronos estilo banho de sangue e termina em Casamento Vermelho (Sermão Vermelho?).

Spoiler: não vai.

filmes de indiana jones em ordem cronológica

Enredo da 5ª temporada de Greenleaf: Sobre o que será?

folha verde, lynn whitfield como lady mae folha verde, 2 ª temporada

TERNetflix

Esta é a sinopse oficial do próximo capítulo (via The Chicago Crusader ): 'Na quinta temporada, os Greenleafs tentam manter uma frente unida em face da perda de sua igreja para Bob Whitmore e Harmony and Hope Ministries, mas os segredos do passado e do presente criam o que poderiam ser fraturas fatais na frágil fundação da família.'

Trailer da 5ª temporada de Greenleaf: quando posso assisti-lo?

Dado que a quinta temporada está marcada para chegar em junho, esperamos que o trailer chegue nas próximas semanas.

Quando chegar, vamos colocá-lo neste recurso, junto com todos os Folha verde notícias, furos e exclusividades da quinta temporada - portanto, mantenha esta página marcada para obter as informações mais recentes.

Folha verde vai ao ar na OWN nos EUA e na Netflix no Reino Unido.