A estrela de The Handmaid's Tale revela como sua gravidez afetou as filmagens da 3ª temporada

Yvonne Strahovski revela a pressão de jogar 'catch-up'.

yvonne strahovski na serva Hulu

The Handmaid's Tale a estrela Yvonne Strahovski revelou como ficar grávida de seu primeiro filho impactou as filmagens da terceira temporada do seriado de sucesso, chamando a situação de um dos 'momentos mais desafiadores' de sua carreira .

Yvonne, que interpreta Serena Joy na série de sucesso Hulu, confirmou que estava esperando seu primeiro filho em maio do ano passado e ela e seu marido Tim Loden mais tarde deram as boas-vindas a um menino em outubro.

Com a ajuda de seu 'marido incrivelmente incrível', Yvonne voltou ao trabalho e começou a filmar The Handmaid's Tale sessão 3 apenas sete semanas após o parto, a atriz já falou sobre como foi difícil equilibrar a maternidade precoce com o trabalho.

“Eles já estavam filmando, na época em que eu estava dando à luz. E eles estavam esperando que eu aparecesse ', disse Yvonne Glamour UK .

o rápido e o furioso 4
feito a mão Hulu

'Foi definitivamente um dos momentos mais difíceis e desafiadores de toda a minha carreira. Voltando ao trabalho com um recém-nascido e toda a privação de sono que vem com isso, mais eu estava amamentando. E então sabendo que eu seria muito atingido com meu trabalho de cena, porque eles apoiaram tudo.

'Todo mundo estava no quinto episódio quando voltei, então estávamos tentando recuperar as cenas de Serena Joy que ainda não tínhamos feito, por causa da minha ausência.'

História Relacionada

A atriz continuou a descrevê-lo como um período 'louco', especialmente devido às diferenças marcantes entre o conteúdo sombrio da série e a alegria que ela encontrou em ser uma nova mãe.

'Eu estava correndo entre o set e meu trailer, amamentando sob demanda e fazendo trabalho de cena', ela continuou.

'Foi uma loucura ser toda' miserável Serena 'e então entrar e ter tanta alegria olhando para o meu bebê, e então voltar para a cena e depois voltar e amamentar e ser feliz.'

laranja é o novo preto nos bastidores

Uma postagem compartilhada por Yvonne Strahovski (@yvonnestrahovski)

Ganhamos uma comissão pelos produtos adquiridos por meio de alguns links neste artigo.

Da serva Tal está atualmente exibindo sua terceira temporada, com a estrela do show Elisabeth Moss provocando um momento 'bem grande' na segunda metade da temporada.

“Há uma mudança real na segunda metade da temporada que é muito grande, em termos de personagem,” ela explicou. 'Isso me permitiu fazer algumas coisas como ator com June que acho que serão realmente surpreendentes e bastante radicais.'

Yvonne também brincou que haverá 'surpresas' na loja, adicionando Glamour : 'É sempre tão difícil falar sobre isso sem revelar. Mas, como de costume, algumas surpresas estão por vir. E eu tenho um arco realmente ótimo nesta história. '

The Handmaid’s Tale vai ao ar Hulu nos E.U.A. No Reino Unido, o programa vai ao ar Canal 4 .