A estrela de Harry Potter, Jason Isaacs, admite que arruinou os filmes de seus filhos

'Não é nada com que as pessoas queiram lidar - exceto na terapia.'

Harry Potter Jason Isaacs admitiu que sua presença arruinou a experiência de seus filhos com os filmes.

O ator interpretou Lúcio Malfoy na franquia de filmes, aparecendo pela primeira vez em Harry Potter ea Câmara Secreta em 2002.

Discutindo se seus filhos assistiram aos filmes icônicos, ele disse no Café da Manhã BBC em 7 de abril: 'Oh Deus, não, meus filhos não assistem nada em que eu faço - eu estraguei tudo para eles.

'Eles preferem comer os próprios dedos do pé do que assistir qualquer coisa que seu pai está usando,' ele brincou.

Jason Isaacs como Lucius Malfoy em Harry Potter

Warner Bros.

Relacionado: Harry Potter estrela explica por que ele está 'um pouco frustrado' com seu papel

Mas não é só o Oleiro filmes que ele arruinou para seus filhos, pois parece que eles não viram nenhum de seus filmes.

'Vamos estacionar Harry Potter por um segundo ', disse ele. 'Em quase tudo o mais que eu já fiz, eles estariam assistindo seu pai fazer sexo ou matar pessoas - às vezes os dois ao mesmo tempo. Não é algo com que as pessoas querem lidar - exceto na terapia.

'Eles adoram os livros, por outro lado.'

triângulo com círculo e linha

Isaacs está definido para hospedar um Harry Potter questionário em 11 de abril para a Cruz Vermelha Britânica com prêmios exclusivos para ganhar e participações de seus colegas de elenco.

'É apenas para nos dar outra coisa para fazer no domingo à noite. Algo que é uma risada que une a família ', disse ele.

narcissa malfoy, harry potter

Warner Bros.

Relacionado: Harry Potter Rupert Grint revela a única maneira de reprisar seu papel

'Haverá desafios - vou ligar para vários amigos meus de Harry Potter , veja se eles atendem o telefone. Eu não vou prepará-los!

'Haverá algumas coisas que ninguém poderia saber porque só eu os conheço - coisas dos bastidores e algumas coisas que são simplesmente divertidas.'

Ele acrescentou: 'Você não precisa pagar para vir e eu vou proporcionar, espero, uma noite extremamente divertida para esta causa fantástica.'

The Ultimate Harry Potter Quiz está sendo mantido em Domingo, 11 de abril às 19h .