Veja como o Flash lidou com * aquela * partida controversa na 7ª temporada

Hartley Sawyer foi despedido do programa no ano passado.

O Flash temporada 7, episódio 3 spoilers a seguir.

Ao longo de duas temporadas e vários atrasos, O Flash finalmente derrotou o Mestre Monarca Espelho (que acabou por ser um 'clone' da Eva McCulloch original durante todo esse tempo).

Team Flash cortou as coisas bem perto neste último episódio, mas esse não foi nem mesmo o maior desafio que eles enfrentaram até agora temporada sete .

Explicação da demissão de Hartley Sawyer

hartley sawyer como dibney, o flash Warner Bros.

Em 2020, uma crise de proporções infinitas atingiu o Arrowverse quando o principal membro do elenco, Hartley Sawyer, foi demitido depois que tweets racistas e misóginos que ele escreveu em 2012 e 2014 ressurgiram.

Sawyer se desculpou logo depois, explicando sobre Instagram que 'não era um comportamento aceitável', e após a demissão, o showrunner Eric Wallace divulgou um comunicado confirmando que Sawyer não voltaria na sétima temporada.

'Com relação aos tweets de mídia social dele, eles quebraram meu coração e me deixaram furioso. E são indicativos do problema maior em nosso país. Eu também estou empenhado em trazer mudanças permanentes para o ambiente de trabalho em O Flash. Sim, este é um programa familiar. Mas, é para todas as famílias. Isso inclui os pretos e marrons ”, dizia.

netflix cancela laranja é o novo preto
História Relacionada

O Flash A estrela Grant Gustin reagiu à demissão de Sawyer online em um depoimento próprio, dizendo que ele também estava 'chocado, triste e zangado' com o que Sawyer tinha feito.

No rescaldo imediato, Wallace disse Entretenimento semanal que o personagem de Sawyer, Ralph Dibny, apareceria apenas uma vez na sétima temporada, mas sem o envolvimento de Sawyer.

'Para encerrar [o arco da sexta temporada], o que faremos no início da sétima temporada, Ralph tem que fazer parte disso. Agora, graças a Deus, Ralph é um cara que pode mudar rostos e sua aparência de muitas maneiras ', disse ele.

o episódio 1 da temporada 7 The CW

'Sem revelar nenhum spoiler', Wallace continuou, 'Há algumas maneiras de fazer o Homem Longo ainda aparecer em pelo menos um episódio nesta temporada para encerrar a história, que nos dá o que precisamos e ainda permite que os fãs diga adeus ao personagem, pelo menos por um futuro indefinido. '

Como Wallace apontou, Ralph é um metamorfo, e quando você também leva em consideração como a magia, a viagem no tempo e o multiverso desempenham um papel nesses programas, O Flash tinha muitas opções para trabalhar após a saída de Hartley.

quantos episódios de Sherlock existem

Durante a entrevista mencionada, o showrunner revelou como isso pode funcionar, dizendo: 'Pode-se dizer que é uma reformulação, mas vamos fazer de uma forma que eu acho que honra o espírito do personagem e fornece não apenas uma conclusão satisfatória para o mistério do assassinato de Sue, mas também é feito com um pouco de humor.

Como Ralph Dibny saiu O Flash ?

o trailer da temporada 7 The CW

Embora possamos argumentar que o mistério de Sue não foi concluído da maneira 'satisfatória' que Wallace prometeu, ele está certo quando se trata de como a série lidou com o personagem de Ralph no episódio desta semana.

As coisas pioram em 'Mother' quando as cópias do Eva's Mirror começam a dominar Central City. Durante esta crise doppelgänger, Joe West é abordado pelos pais de Sue, que, claro, não são realmente seus pais. Sendo o grande detetive que é, Joe logo percebe que as coisas não estão batendo muito bem no caso de Sue.

Enquanto isso, o Team Flash criou um blecaute em toda a cidade para ajudar a lidar com a ameaça do Mirror Army. Por volta dessa época, uma Sue ferida aparece no STAR Labs com Ralph, mas este não é o Homem Alongado que conhecemos. Durante o blecaute, Ralph aproveitou todo esse caos para invadir a McCulloch Technologies e encontrar evidências que poderiam limpar o nome de Sue. Infelizmente, Eva decide que agora seria um bom momento para explodir suas instalações.

História Relacionada

Ralph sobrevive à explosão, quicando para trás como um elástico, exceto que o fogo derreteu sua pele, deixando-o completamente irreconhecível. O Team Flash o coloca na câmara BCU para ajudar a salvá-lo e, no final do episódio, Ralph já começou a se curar. Convenientemente, seu rosto ainda estava coberto por uma máscara que dá a Barry algumas vibrações importantes de Daft Punk, e o capacete até distorceu a voz de Ralph também, escondendo o ator não identificado que substituiu Sawyer.

Nesse ponto, Flash e seus amigos oferecem a Sue um lugar permanente na equipe, mas ela educadamente recusa e leva Ralph com ela para continuar seu trabalho em outro lugar.

Assim termina o tempo de Ralph no show, por enquanto. Wallace disse anteriormente que o Homem alongado retornaria apenas para um episódio nesta temporada, então não espere ver mais dele até a oitava temporada. E quando ele voltar, Ralph será interpretado por alguém totalmente novo.

jesse l martin como joe west, grant gustin, o flash Warner Bros.

Está tudo muito bem, mas a questão permanece: e quanto a Sue? Natalie Dreyfuss não deve ser posta de lado por causa do comportamento de sua co-estrela e, embora Sue venha a se casar com Ralph nos quadrinhos, não há razão para que ela não possa assumir um papel diferente e mais importante no programa daqui para frente .

Já perdemos Harrison Wells ( ainda denovo ) esta semana, e embora seu retorno seja quase garantido, Sue merece ter seu tempo no show * alongado * também.

O Flash vai ao ar na CW nos Estados Unidos. Sky One e AGORA TV transmitir o show no Reino Unido.