Veja como a 7ª temporada de Once Upon a Time pode apresentar novas versões de personagens clássicos

E se houver mais de um livro?

Era uma vez 7ª temporada: Henry e Cinderela abc

Era uma vez está passando por uma pequena reinicialização em sua sétima temporada, com uma revisão do elenco, um novo cenário (passando de Storybrooke para o Hyperion Heights baseado na cidade) e muitos novos personagens.

Embora tudo isso seja intrigante, o que é mais fascinante para nós é a ideia - revelada quando Dania Ramirez foi anunciado para interpretar uma nova Cinderela - de que existem várias versões dos mesmos personagens clássicos.

História Relacionada

Confuso?

Nós também somos um pouco. Mas nós tentamos nosso melhor para chegar ao fundo disso, e aqui está o que sabemos até agora e como tudo isso poderia funcionar ...

vai haver um 8 rápido e furioso

1. A Cinderela original não foi reformulada

Era uma vez, temporada 1: Jessy Schram como Cinderela abc

Oncers saberão que Jessy Schram - também visto em Veronica Mars , Nashville , Céus caindo , e mais - jogou Cinderela durante as temporadas 1-6.

Esta Cinderela era conhecida como Princesa Ella na Floresta Encantada e, sob a maldição, Ashley Boyd em Storybrooke.

Mas a atriz não está sendo substituída - Dania Ramirez está interpretando outra pessoa, apesar do personagem de conto de fadas compartilhado.

quanto espaço a fantasia final 15 ocupa

Caso em questão: a personagem de Ramirez parece se chamar Jacinda, não Ella.

2. A Cinderela original ainda existe

Era uma vez, temporada 1: Jessy Schram como Cinderela abc

A versão da Cinderela de Jessy Schram não foi apagada.

Na verdade, quando os produtores foram questionados sobre se o Schram's Cinders poderia ou não aparecer na sétima temporada (via Entretenimento semanal ), você poderia dizer que eles foram muito tímidos sobre isso.

'Não posso dizer', disse Edward Kitsis.

3. Não teremos Cinderelas infinitas

Dania Ramirez interpretará Cinderela em Era uma vez abc

... ou versões infinitas de qualquer outro personagem, para esse assunto.

Novamente, conversando com Entretenimento semanal , Kitsis revelou: 'Veremos novas iterações de personagens que podemos ter conhecido, mas não haverá, tipo, seis Cinderelas por aí. Não iremos a sete mundos diferentes onde oito Cinderelas se unem para lutar contra oito Lady Tremaines diferentes.

O outro showrunner Adam Horowitz acrescentou: 'Também não estamos vendo seis Reginas. É a nossa Regina [interpretada por Lana Parilla]. '

4. Haverá outros personagens dos quais veremos várias versões

Trailer da sétima temporada de Era uma vez abc

A Cinderela de Dania Ramirez vai ter sua própria madrasta malvada, Lady Tremaine.

A Lady Tremaine original - a madrasta da Cinderela / Princesa Ella de Jessy Schram - apareceu nas temporadas 1 e 6. Mas a 7ª temporada verá Gabrielle Anwar interpretar a nova Lady Tremaine como regular na série.

Enquanto o Cinders original tinha meia-irmãs chamadas Clorinda e Tisbe, a 7ª temporada (é claro) terá duas novas irmãs. Reinado a estrela Adelaide Kane interpretará Drizella, mas nada se sabe ainda sobre o segundo.

Também vamos comprar uma nova Alice (do País das Maravilhas). Rose Reynolds está assumindo o papel na 7ª temporada, apesar de Sophie Lowe interpretar o personagem no Era uma vez no país das maravilhas spin-off em 2013.

5. Então, qual é o problema com essas versões múltiplas?

Jared Gilmore era uma vez abc

Parece que a forma como as várias versões serão explicadas é que, na verdade, existem vários livros no mundo de Uma vez.

bestas fantásticas e onde encontrá-los sair

A 4ª temporada introduziu o conceito de 'Autores', e as histórias com as quais estamos familiarizados e que foram contadas durante as temporadas 1-6 são parte de um livro. Henry acabou se tornando o Autor - no final da temporada 4, após salvar todos, ele destruiu a pena mágica, temendo seu poder.

A nova Cinderela e Lady Tremaine parecem vir de um segundo livro escrito por um autor diferente.

'Deve haver um autor para cada livro, e acho que é o caso,' Kitsis disse .

6. Maldições familiares podem ter reviravoltas exclusivas

Emma Swann era uma vez abc

Personagens clássicos não são a única coisa que está recebendo uma ou duas novidades.

há uma nova série de fuga da prisão

Diferentes versões de mitologias e maldições familiares que vimos nas temporadas anteriores também podem entrar em jogo.

'Livros diferentes têm mitologias diferentes, então não é como se fossemos contar a mitologia do Autor da mesma maneira, ou a mitologia do Escuro da mesma maneira,' Horowitz disse . 'Haverá coisas novas e uma nova mitologia para explorar.'

Quando questionado se isso significa que a maldição Dark One vai 'voltar ao jogo', Kitsis naturalmente permaneceu tímido.

'Nunca se sabe', disse ele.

7. Os personagens principais que conhecemos e amamos permanecerão os mesmos

Era uma vez: Hook (Colin O Getty Images / Digitalspy.comabc

Algumas coisas não mudarão. O Henry adulto interpretado por Andrew J West na 7ª temporada é muito parecido com o Henry interpretado por Jared S Gilmore nas temporadas 1-6.

Regina, Hook e Rumplestiltskin também são os mesmos personagens que amamos. Lana Parrilla, Colin O'Donoghue e Robert Carlyle não interpretarão personagens diferentes no retorno da série - embora eles terão nomes diferentes sob a nova maldição e morando em Hyperion Heights.

Para sua informação, a nova maldição é lançada por nossa nova Lady Tremaine. Não está claro neste estágio qual conexão, se houver, esta maldição tem com os diferentes livros.