Veja como foi o final da temporada de Era uma vez - e o que os espectadores acharam

Despachos de 'The Final Battle'.

Batalha final de Era uma vez

abc

Era uma vez O final da sexta temporada de foi vendido aos telespectadores como um episódio que não deixará nenhum enredo parecendo 'incompleto' e também um que pode nos deixar com uma sensação de 'raiva e chateado', então ir para o grande final da temporada de duas horas significava que qualquer coisa poderia ter ocorrido.

Especialmente porque agora sabemos que o final marca a última aparição de quatro de seus personagens principais em Ginnifer Goodwin (Branca de Neve), Emilie de Ravin (Bela), Josh Dallas (Príncipe Encantado) e Jared Gilmore (Henry).

Portanto, o final da sexta temporada tem muitas despedidas a dar, uma batalha épica para lutar e um feliz para sempre que se tornará realidade. Aqui está uma breve recapitulação do que aconteceu ao longo das duas horas, seguida de algumas das melhores reações da Twittersfera.

O elenco de

abc

Após um rápido prelúdio em que um homem instou sua filha a proteger o Era uma vez livro de histórias, enquanto ele fica para trás para lutar contra uma fera, logo estamos de volta a Storybrooke após o grande casamento musical de Emma e Hook, apenas para descobrir que ninguém realmente se lembra do que aconteceu.

Em vez disso, Emma está em um asilo de loucos, a Fada Negra, Fiona, é a prefeita em vez de Regina, e é ela quem está cuidando de Henry como seu próprio filho. Apesar disso, Henry visita Emma na tentativa de lembrá-la de que ela é o Salvador e que ela precisa se lembrar das histórias para manter os reinos vivos conforme a batalha final se aproxima.

Como a insistência de Henry lentamente faz com que a memória de Emma volte, Fiona amplia seu plano por todos os meios necessários, incluindo empurrar Henry escada abaixo e dizer a Emma que ela é a mãe biológica de Henry, logo antes de decidir tentar empurrá-la para destruir o livro de histórias - e destruir tudo os reinos com todos neles.

Enquanto isso, Snow, Hook, Charming e Regina se encontram na Floresta Encantada e não demora muito para que eles percebam que a batalha final é realmente uma batalha pela alma de Emma e sua crença.

Eles logo partem em suas próprias aventuras para tentar quebrar a maldição, incluindo Regina trazendo de volta pessoas de todos os reinos para seu próprio castelo, com Hook e Charming escalando um pé de feijão, compartilhando um momento de ternura e procurando alguns feijões mágicos.

Em uma tentativa de aliviar os problemas de Henry, Emma decide destruir o livro de histórias e depois volta para Boston, antes de encontrar um segundo livro de histórias que conta a história de Era uma vez - que também corre o risco de ser apagada.

em que dia o 100 vai ao ar

Enquanto Henry decide que vai lutar contra a Fada Negra sozinho, enviando uma mensagem para todos que estão ouvindo no castelo da Rainha do Mal, ele logo é parado por Emma, ​​que retorna para ajudar quando ela começa a acreditar nas histórias novamente.

E isso é apenas crença suficiente para os personagens se agarrarem a uma pequena parte de seus mundos.

Em tudo isso, Rumple brinca com a maldição de Fiona, fingindo que está sob ela com o resto deles, enquanto tenta encontrar Belle, que desapareceu misteriosamente. Quando ele encontra Belle, ele percebe que a Fada Negra a mudou.

Fiona diz a Rumple que, se ele a ajudar, pode ter tudo, mas o custo é tão sombrio que Rumple nega e a mata.

O perigo ainda não acabou, pois ela ainda tem o coração de Gideon, e a batalha final se resume a Gideon contra Emma, ​​já que apenas a luz pode destruir a luz e Gideon é fundamentalmente bom.

Enquanto todos lutam por outra solução, Emma e Gideon se envolvem em uma longa batalha de espadas que acaba levando Emma a ser esfaqueada e morta - mas quando todos se reúnem para se despedir, Henry a revive com um beijo na testa, um beijo de amor verdadeiro.

Ao mesmo tempo, Belle e Rumple encontram um bebê e percebem que é Gideon, pois o sacrifício de Emma deu a eles um novo começo - um 'começo feliz', de acordo com Belle.

O episódio terminou com todos os personagens vivendo felizes para sempre na Floresta Encantada, antes que um Henry mais velho do futuro seja abordado por uma jovem dizendo que precisa de sua ajuda - ela é sua filha e sua família precisa dele. Aqui vamos nós novamente:

Este conteúdo é importado do Twitter. Você pode encontrar o mesmo conteúdo em outro formato ou pode encontrar mais informações em seu site.

Era uma vez vai ao ar na ABC nos EUA. A Netflix transmite o show no Reino Unido.

Este conteúdo é criado e mantido por terceiros e importado para esta página para ajudar os usuários a fornecerem seus endereços de e-mail. Você pode encontrar mais informações sobre este e outros conteúdos semelhantes em piano.io