Aqui está o que Tyrion de Game of Thrones estava pensando durante a cena de sexo de Jon Snow e Daenerys

'É complicado & hellip;'

Game of Thrones, s07 e03: Tyrion aguarda seus visitantes HBO

O A Guerra dos Tronos O fandom pode ter ficado emocionado quando obtiveram a cena de sexo que procuravam em 'O Dragão e o Lobo', mas nem todo mundo estava a bordo daquele navio em particular.

Se pensarmos no final da sétima temporada de A Guerra dos Tronos , uma das (muitas) cenas de destaque do episódio foi o momento em que Jon Snow e Daenerys Targaryen finalmente fizeram o que queriam.

Muitos telespectadores eram todos a favor de Jon prometer sua lealdade a Dany (se você me entende), mas Tyrion Lannister de Peter Dinklage não parecia ter tanta certeza.

E não é nem porque Jon e Dany são parentes ...

há uma pantera negra 2
Jon, jogo de tronos de cena de sexo de Daenerys HBO

Falando para Entretenimento semanal Peter finalmente nos deu algumas dicas sobre o que se passava na mente de Tyrion enquanto ele ouvia o mais novo casal poderoso de Westeros fazer um doce amor proibido.

lista de filmes x homens em ordem

- Fique aí aí, estou tentando dormir um pouco! ele brincou, antes de dar uma resposta muito mais séria. 'Não, ah, é complicado ...'

O ator explicou que, em última análise, Tyrion acredita que o relacionamento de Jon e Dany é 'muito perigoso', mas admitiu que era 'profissional' e pessoal 'para seu personagem.

História Relacionada

'Obviamente, [Tyrion] tem sentimentos por Daenerys. Ele a ama - ou pensa que ama. Ela é inspiradora. Ele está questionando isso porque ele não tem um bom histórico de se apaixonar. Há ciúme envolvido nisso ', explicou ele.

- E ele também ama Jon Snow. Eles são as duas pessoas com quem ele tem mais em comum, de certa forma - ambos são estranhos em suas próprias famílias que se recusaram a seguir o caminho que sua família tomou, e com sorte para melhor.

'Ele está se perguntando o quão inteligente é uma jogada [Jon e Dany se envolverem romanticamente], porque paixão e política não combinam bem.'

Game of Thrones 7ª temporada, episódio 5, HBO

Controle de rumores de Game of Thrones: 5 grandes mitos da 8ª temporada desmascarados

A Guerra dos Tronos os fãs não verão como a paixão e a política se misturam até o ano que vem, quando a temporada final está programada para chegar.

Era uma vez, data de início da 7ª temporada

Embora houvesse esperanças de uma estreia em maio - ou mesmo em abril, o supervisor de efeitos visuais do programa, Joe Bauer, recentemente deu a entender que os seis episódios finais podem não chegar até junho.

A Guerra dos Tronos a 8ª temporada vai estrear em 2019. O programa vai ao ar na HBO nos EUA e na Sky Atlantic e AGORA TV no Reino Unido. A 7ª temporada já está disponível para compra em DVD , Blu-ray ou download digital .

Página do Facebook do Digital Spy e 'Siga' em nosso @digitalspy Instagram e Conta do Twitter .