horários e calendário. Onde assistir a eventos de streaming – OA Sport

Hoje, sexta-feira, 20 de janeiro, um dia esportivo nos espera. Destaque para o Aberto da Austrália, que oferece a terceira rodada: a Itália conta com Jannik Sinner, convocado para enfrentar o húngaro Marton Fucsovics no meio da noite. Um emocionante fim de semana de esportes de inverno ganha vida: downhill feminino em Cortina d’Ampezzo, downhill masculino em Kitzbühel, biatlo sprint masculino em Anterselva, esqueleto, esqui estilo livre e saltos de esqui.

Os entusiastas do ciclismo voltam a desfrutar das corridas após a hibernação outonal e haverá comemorações com a quarta etapa do Tour Down Under. Para os fãs de golfe, é hora da segunda rodada de torneios de fim de semana entre o PGA Tour e o DP World Tour. Continuam os Mundiais de Andebol e de Hóquei em Campo, enquanto o tiro ao prato nos oferece um encontro interessante no Mundial. Não perca o Rugby Challenge Cup Zebras.

Noite emocionante com o basquete da Euroliga, especialmente com o compromisso do Olimpia Milano contra o Lyon. O Campeonato Mundial de Rally também será aberto com as duas primeiras etapas do Rali de Monte-Carlo. Para os fãs de futebol, haverá partidas internacionais para assistir com atenção. Abaixo está o calendário completo, o programa detalhado, todos os horários dos eventos esportivos programados para hoje, sexta-feira, 20 de janeiroo programa de televisão e streaming associado.

PROGRAMAÇÃO DE ESPORTES NA TV HOJE

sexta-feira, 20 de janeiro

01h00 TÊNIS – Aberto da Austrália, Terceira Rodada (TV ao vivo no Eurosport 1-2; Transmissão ao vivo no Eurosport.it, Discovery+, Sky Go, Now Tv, DAZN). Jannik Pecador– Fucsovics (01:00), Bolelli/Fognini-Doumbla/Reboul (segundo jogo a partir das 01h00)

02.10 CICLISMO – Tour Down Under, quarta etapa: Norwood-Campbelltown (transmissão ao vivo no Eurosport.it, Discovery+ a partir de 03.05)