How Far From Home apresenta outro grande vilão do Homem-Aranha

Olhe atentamente & hellip;

tom holland, homem-aranha longe de casa Jay MaidmentSony Pictures

Nota: Contém spoilers principais para Homem-Aranha: longe de casa

Com Homem-Aranha: longe de casa finalizando a Fase Três do Universo Cinematográfico da Marvel, Jon Watts colocou perfeitamente as peças no lugar para o que vem a seguir e cimentou o Peter Parker de Tom Holland como a pedra angular da evolução da lista dos Vingadores.

Jake Gyllenhaal vestiu-se como o Mysterio, que usava o aquário, e juntou forças com Peter Parker para enfrentar os monstruosos Elementais - bem, até Mysterio revelou-se igualmente um vilão como sua contraparte de quadrinhos.

Holland ainda está contratado para outro filme solo do Spidey e, embora haja muitos vilões para arrancar de sua extensa galeria de bandidos, parece que Longe de casa pode já ter provocado a chegada de outro malfeitor.

quando vai rick e morty voltar
lápide Quadrinhos da Marvel

Para aqueles que conhecem a tradição do Homem-Aranha, o nome Tombstone pode significar um grande problema para o herói vigilante. Embora o público esteja se questionando com razão como eles podem ter perdido um albino desajeitado com dentes afiados e uma sequência assassina em Longe de casa , Watts (possivelmente) provocou a estreia de Lonnie Lincoln.

Amarrando o passado complicado de Mysterio com Tony Stark, Longe de casa revelou um grupo de mentes brilhantes que já haviam trabalhado para o Homem de Ferro caído. Entre eles estava a figurinista de Beck, 'Janice'. Claire Rushbrook desempenhou o papel menor, e embora Janice não faça muito além da capa de ferro de Mysterio, ela poderia tenho um pai muito famoso.

Besouro Quadrinhos da Marvel

Nos quadrinhos da Marvel, a personagem Janice Lincoln é mais conhecida como a vilã Lady Beetle e também é filha de Tombstone. Mesmo que Janice não tenha aparecido até 2010, Tombstone foi introduzido em 1988 Teia do Homem-Aranha # 36. Sendo o único afro-americano em sua área - e se destacando como um albino - Tombstone originalmente não tinha poderes. Foi somente quando ele foi explodido com um gás experimental que ele desenvolveu sua força sobre-humana.

Fãs do aclamado Homem-Aranha: a série animada saberá tudo sobre Tombstone. Pessoas de certa idade provavelmente estavam se escondendo atrás do sofá quando ele apareceu na tela nos anos 90. Em outro lugar, os jogadores recentemente enfrentaram o monstro musculoso da Sony homem Aranha Jogo PS4.

Dado que Janice é uma das muitas cidadãs de Nova York a adotar o apelido de Besouro, é improvável que ela volte como a grande má de Homem-Aranha 3 e Tombstone é definitivamente uma escolha não convencional em comparação com os rumores de Kraven the Hunter ou Norman Osborn, mas isso não significa que ele não poderia ser um vilão secundário como Shocker em Homem-Aranha: Regresso ao Lar .

História Relacionada

Tombstone tem outra maneira fácil de entrar no MCU graças à sua conexão de quadrinhos com Clarim Diário . Apesar Longe de casa' A versão do meio de comunicação foi modernizada em TheDailyBugle.net com JK Simmons de volta brilhantemente como J Jonah Jameson , Watts ainda poderia expandir o Cornetim' s funcionários. Nos quadrinhos, a rivalidade de Tombstone era com Clarim Diário editor (e amigo de infância) Robbie Robertson. Robertson também está desaparecido por enquanto, mas isso não significa que ele não aparecerá em Homem-Aranha 3 .

Embora possa ser difícil imaginar como a macabra Tombstone ficaria no MCU geralmente aterrado, lembre-se de que a franquia tem um histórico de transformar vilões às vezes ridículos em algo um pouco mais sério, ( *tosse* Mysterio.)

Tem havido vários relatos de que o MCU está levando à chegada do Sinister Six ou um autônomo inteiro para a equipe de supervilões. Tombstone era um membro expandido do Sinister Twelve, em vez do mais íntimo Sinister Six, mas isso não significa que Watts não possa adaptar o material de origem.

haverá uma temporada 4 do conto da serva?

O MCU é notório por não deixar nada ao acaso e é famoso por espalhar migalhas de pão com antecedência. Seria mais do que uma coincidência se os escritores simplesmente pegassem o nome Janice do nada, sem olhar para os quadrinhos. No final das contas, vai demorar um pouco até que a Holanda volte para o horizonte da cidade de Nova York, então vamos estacionar este aqui na pilha de talvez por enquanto.