Como os filmes de O Senhor dos Anéis ficariam com o elenco que deveriam ter

ESSE NÃO é Aragorn.

quando é que a mulher maravilha do filme sai

O Uruk-hai pode ter levou os hobbits para Isengard , mas é a Netflix que trouxe O senhor dos Anéis filmes para sua casa. Todos os três voltaram a estar disponíveis a partir de segunda, 16 de março.

De volta ao passado distante, se você tivesse recebido a oferta de um papel em O senhor dos Anéis , você teria pensado duas vezes sobre isso também: uma longa filmagem ao ar livre no outro lado do mundo, para um diretor relativamente não testado, (presumivelmente) não uma grande quantia de pagamento adiantado e nenhuma garantia de não ser um riso estoque no final, especialmente se você tivesse que ter um nariz protético gigante e divagar sobre wargs.

História Relacionada

Ainda assim, o elenco que acabou assinando na linha pontilhada teve uma baleia de um tempo por todas as contas, para não mencionar uma trilogia de enorme sucesso em seu currículo. Em alguns casos, a diversão continuou por mais três filmes quando Peter Jackson voltou para O Hobbit.

Mas estamos aqui para ver como as coisas poderiam ter sido. Estes são apenas alguns dos atores que receberam papéis em O senhor dos Anéis , mas disse não & hellip;

1. Nicolas Cage - Aragorn

Nicolas Cage como se estivesse em O Senhor dos Anéis Touchstone Pictures New Line Cinema

Falando de Aragorn e Neo em O Matrix (outro papel que ele recusou), Cage disse, 'Eu provavelmente teria me beneficiado com [os papéis] se as circunstâncias da minha vida me permitissem fazê-los.' Faça disso o que quiser. Ele se divorciou de sua primeira esposa, Patricia Arquette, no ano em que Irmandade do Anel saiu, se isso significa alguma coisa.

2. Russell Crowe - também Aragorn

Russell Crowe como se fosse o Senhor dos Anéis New Line Cinema

Os produtores ofereceram a ele 10% dos lucros, mas Russ queria uma taxa inicial. Bem, ele perdeu apenas £ 56 milhões. 'Se eu tivesse feito aquele filme, não estaria aqui', disse ele a uma audiência de estudantes na Durham University, que você definitivamente poderia ler como uma sombra na bela cidade de Durham.

a assombração do final da casa na colina explicada
História Relacionada

3. Daniel Day-Lewis - sim, outro Aragorn

Daniel Day-Lewis como se fosse o Senhor dos Anéis IF New Line Cinema

O rei do método de atuação (como seria naquela trabalharam na Terra-média?) supostamente recusou o papel três vezes. E mesmo ele não foi o último: Stuart Townsend ficou famoso por cinco minutos antes de Peter Jackson perceber que havia cometido um erro e substituí-lo por Viggo Mortensen.

4. Lucy Lawless - Galadriel

Lucy sem lei como se estivesse em O Senhor dos Anéis Starz / Evertt New Line Cinema

Você pode ver a lógica: ela é uma neozelandesa, então escalá-la economizaria passagens aéreas e acomodação, e ela tem um apelo de gênero embutido depois de estrelar como Xena, a princesa guerreira favorita de todos. De acordo com relatos, Lucy foi a primeira escolha de Peter Jackson para a rainha dos elfos Galadriel, mas infelizmente ela ficou grávida na hora errada para o cronograma de filmagens consecutivas, então foi isso. Bem, dizemos com tristeza, mas não por ela: ela teve um filho, e a maioria das pessoas prefere isso a empregos.

5. Sean Connery - Gandalf

Sean Connery como se fosse o Senhor dos Anéis Kevin Mazur / WireImage New Line Cinema

Você sabia sobre este, certo? Todo mundo já ouviu falar deste. Aparentemente, Sean 'nunca entendeu o roteiro', então ele recusou £ 4 milhões por filme mais 15% de participação nos lucros. Ele não entendeu LOTR , mas ele entendeu A Liga dos Cavalheiros Extraordinários ? (Se ele pode explicar TLOEG para nós, adoraríamos ouvi-lo, se isso nos poupar ao assistir novamente.)

6. Christopher Plummer - também Gandalf

Christopher Plummer como se estivesse no Senhor dos anéis c.focus / Everett / Rex New Line Cinema

Plummer disse a Conan O'Brien que, embora tenha sido oferecido o papel a ele, a ideia de três ou quatro anos na Nova Zelândia foi o obstáculo para um homem que já estava na casa dos 70: 'Achei que gostaria de visitar outros países antes de eu coaxar. ' Ele ainda está conosco e trabalhando, então ele poderia ter encaixado, ao que parece.

7. Liam Neeson - Boromir

liam neeson como se fosse o senhor dos anéis LG New Line Cinema

Os detalhes deste são um pouco vagos, então vamos arquivar em woulda, coulda, shoulda. 'Eu tenho um conjunto particular de habilidades & hellip; e um grande chifre ancestral. '

8. Uma Thurman – Arwen

um thurman como se fosse o senhor dos anéis Getty New Line Cinema

'Eu gostaria de ter feito isso', Uma disse mais tarde. 'Eu tinha um filho pequeno na época e não poderia ir embora por um ano ... Oh, eu realmente gostaria de ter sido capaz de dar aquele mergulho, e talvez devesse, mas eu simplesmente não poderia' na época. ' Sua perda foi o ganho de Liv Tyler.

9. Ethan Hawke - Faramir

ethan hawke como se fosse o senhor dos anéis IF New Line Cinema

Não há nenhuma evidência concreta para apoiar este, mas o nome de Hawke surgiu muito em referência ao irmão mal-favorecido de Boromir antes dos filmes entrarem em produção. Mas o show foi para o ator Kiwi David Wenham.

10. Alison Doody - Eowyn

Alison faz o corpo como se fosse o senhor dos anéis Getty Images New Line Cinema

- Quem é Alison Doody? Ela de Indiana Jones e a Última Cruzada , é quem. A atriz irlandesa também tem uma pequena notoriedade (pelo menos entre os fãs de Adam & Joe) por estrelando ao lado de Pierce Brosnan em seu thriller ambientado na Irlanda Taffin . Foi oferecido a ela o papel de escudeira premier de Gondor, mas recusou porque ela deu à luz recentemente e não queria ficar longe de seu bebê.

algum dos amigos do elenco se conectou na vida real

11. Kevin Conway - Théoden

Kevin Conway como se fosse o senhor dos anéis Getty Images New Line Cinema

'O simbelmyne. Sempre cresceu nos túmulos de meus pais & hellip; ' Bernard Hill é talvez, Kev. Mas não o seu.