How Solo: a participação especial mais chocante de Star Wars Story é possível

Essa surpresa explicava.

Solo: um pôster da história de Star Wars com elenco Disney

Solo: uma história de Star Wars

Se você viu Solo: uma história de Star Wars , então você definitivamente sabe de qual cameo estamos falando.

Se não, desvie o olhar agora.

Ainda está com a gente?

Ok, então o líder do sindicato do crime Crimson Dawn é revelado ser ninguém menos que Darth Maul - ele da pele vermelha e preta, a cabeça pontiaguda e sabre de luz duplo, que foi brutalmente cortado por Obi-Wan Kenobi de volta dentro Star Wars: The Phantom Menace (interpretado mais uma vez por Ray Park).

Então, como ele ainda está por aí?

Star Wars darth maul a ameaça fantasma 20th Century Fox

A aparência de Maul não teria sido um choque tão grande para os fãs obstinados, já que sua sobrevivência já faz parte do cânone. Conforme mostrado no Guerra nas Estrelas a guerra dos Clones série animada, o ex-aprendiz de Darth Sidious sobreviveu aos ferimentos e se viu depositado no planeta lixo Lotho Minor, construindo novas pernas mecânicas para si mesmo e alimentando seu ódio e loucura.

Ele não foi dublado em Apenas por Peter Serafinowicz novamente (como ele estava em A ameaça fantasma ), mas por Smallville e Sendo humano ator Sam Witwer - que deu sua voz nos programas de TV.

Maul foi descoberto por seu irmão Savage (pronuncia-se Sah-Vahj, é claro) Opress, e levado de volta para seu planeta natal, Dathomir, onde sua sanidade foi restaurada. Ele fundou o Shadow Collective - um grupo de organizações criminosas trabalhando juntas para destruir a República e seus inimigos separatistas - e conquistou o planeta Mandalore, tudo com a intenção de se vingar de Obi-Wan e de seu ex-mestre, Sidious (também conhecido como o futuro Imperador Palpatine).

Os planos de Maul falharam, e a próxima vez que o vimos foi no Rebeldes de Star Wars série, ambientada durante o reinado do Império e a fundação da Aliança Rebelde. Ele estava vivendo preso no planeta Malachor, a casa de um antigo Templo Sith. Ele formou um vínculo improvável com o estagiário Jedi Ezra Bridger e tentou transformá-lo em seu novo aprendiz Sith. Você deve assistir totalmente o programa (ou ler Wookieepedia ) para descobrir seu destino.

netflix o último reino da temporada 4

Os eventos de Apenas cair no meio As Guerras Clônicas e Rebeldes , algum tempo antes de Maul acabar em Malachor. Quais eram suas intenções para o Crimson Dawn (talvez um sucessor do Shadow Collective?) Permanecem obscuras, mas as chances são de que envolva conquista, os segredos dos Sith e a boa e velha vingança.

Solo: uma história de Star Wars está fora agora. Reserve os ingressos aqui .