Como assistir The Orville no Reino Unido - que horas são na TV?

Não perca Seth MacFarlanecomédia dramática de ficção científica de quando pousa.

o orville Ray Mickshaw / FOXRaposa

É a odisséia no espaço alegre que alguns dizem que está fazendo Jornada nas Estrelas melhor que Jornada nas Estrelas - mas quando e como o folk do Reino Unido pode assistir Seth MacFarlane's The Orville temporada 2?

The Orville no Reino Unido: Como posso assistir?

Semelhante à última temporada, The Orville garantiu uma emissora do Reino Unido - estará no ar Quinta-feira, 10 de janeiro às 21h. Os fãs americanos já estão bem à nossa frente, o que é frustrante, com sua temporada começando em 30 de dezembro.

Você também poderá assistir a cada novo episódio On Demand por meio de seu pacote Sky, assim que for ao ar na noite de quinta-feira.

Não tem um pacote Sky? Não quer se inscrever em um? Orgulha-se de ser um cidadão respeitador da lei? Bem, whoop whoop, você foi recompensado: você pode ir com NOW TV em vez disso .

Seu O Entertainment Pass está atualmente disponível em um teste gratuito de 14 dias - então, duas semanas de suas guloseimas para nada - então são £ 7,99 por mês depois disso, se você continuar com isso.

Michael Becker / FOX

Compre um NOW TV Entertainment Pass

Não são apenas programas de TV que você pode curtir com NOW TV. Existem alguns passes diferentes para você aproveitar por apenas uma pequena taxa mensal.

Sky Cinema Pass , com mais de 1.000 filmes, custará £ 9,99 por mês. O streaming de filmes agora inclui Coco , Pantera negra , Reduzir e Cinquenta tons liberados.

Sky Sports Pass , que pode ser dividido em apenas um passe de 24 horas por dia por £ 7,99, ou um passe de um mês (que está em uma oferta especial agora) por £ 20 (abaixo de £ 33,99). Ele permitirá que você acompanhe as últimas ações da Premier League e da Champions League, bem como do Rugby Union e da Fórmula 1.

The Kids Pass , que tem dezenas de ótimas opções de entretenimento para todos os jovens de sua vida, entretanto, custará apenas £ 3,99.

quando é a nova laranja é o novo preto saindo

The Come Pass é a opção certa se você é obcecado por reality shows, e vai custar £ 3,99. Você pode assistir Acompanhando os Kardashians , As verdadeiras donas de casa de Atlanta , e Regras de Vanderpump .

O trailer da 2ª temporada de Orville: Posso dar uma espiada?

Você com certeza pode - aqui está uma amostra de todas as palhaçadas na loja ...

O elenco de Orville: Quem estrela a série?

o orville RAPOSA

Na primeira temporada, fomos apresentados a Seth MacFarlane como Ed Mercer, um oficial da linha de naves espaciais exploratórias da União Planetária, cuja carreira sofreu um declínio após seu divórcio. Mercer recebe seu primeiro comando no Orville, apenas para descobrir que sua ex-esposa, Kelly Grayson (Adrianne Palicki), foi designada para ser sua primeira oficial.

Uma espécie de abordagem pós-moderna e irônica dos anos 1960 originais Jornada nas Estrelas , The Orville também estrela Penny Johnson Jerald ( Castelo, 24 ) como médica-chefe Dra. Claire Finn e Scott Grimes ( ER, Grupo de Cinco ) como o melhor amigo de Mercer, o timoneiro Tenente Gordon Malloy.

A 2ª temporada apresentará Fofoqueira duo Jessica Szohr como um personagem adicional ainda a ser revelado - emocionante - assim como Leighton Meester.

Os episódios de Orville: quantos há para assistir?

The Orville recebeu um pedido de 13 episódios da FOX nos EUA em maio de 2016 e foi lançado nos Estados Unidos em setembro para a primeira temporada.

Em 2 de novembro de 2017, a Fox renovou a série para uma segunda temporada com 14 episódios que chegarão às nossas telas nesta semana.

Haverá um mundo jurássico 4
RAPOSA

Você só tem alguns dias a partir de hoje (7 de janeiro) para assistir a primeira temporada na Now TV, já que eles estarão removendo o programa em 10 de janeiro. É melhor começar a binging então.

The Orville: Posso assistir online no Netflix ou Amazon Prime?

A partir de agora, The Orville não é esperado que chegue no Netflix nos EUA ou no Reino Unido.

No momento, também não está disponível para assistir na Amazon no Reino Unido. Contudo, The Orville os episódios estão disponíveis na Amazon US - a uma taxa de $ 2,99 por episódio, ou $ 24,99 para toda a primeira temporada. (Optar pela última opção economizará cerca de um dólar por ep, para sua informação.)

Página do Facebook do Digital Spy e 'Siga' em nosso conta do Twitter @digitalspy e está tudo pronto.