Como assistir ao novo filme da Pixar, Soul em casa neste Natal na Disney +

Haverá lágrimas.

O novo filme da Pixar Alma tornou-se o primeiro filme do renomado estúdio de animação a pular os cinemas e estrear no serviço de streaming Disney + - e você pode assisti-lo do conforto do seu sofá agora mesmo.

Alma é uma história criativa, engraçada e profunda sobre um professor de ensino médio chamado Joe Gardner (Jamie Foxx), que sonha em alcançar mais na vida tornando-se um músico de jazz profissional.

malcolm no meio quebrando teoria ruim

Infelizmente, um passo em falso resulta na alma de Joe sendo separada de seu corpo, e ele parte em uma jornada para retornar ao seu ser físico com a ajuda de Soul 22 (Tina Fey).

Alma estará disponível para assistir em Disney + sobre 25 de dezembro . Se ainda não for assinante, você pode se inscrever no serviço por £ 5,99 por mês ou £ 59,99 por um ano inteiro para assistir Alma esse Natal.

pixar PixarDisney

INSCREVA-SE NA DISNEY +

quando começa a 4ª temporada do conto das criadas

Lembre-se de que Disney + será renovado automaticamente quando sua assinatura terminar, portanto, certifique-se de cancelar se não quiser continuar o serviço após o término de seu mês ou ano.

Se você for um cliente da O2 e estiver prestes a fazer um upgrade, pode obter até 12 meses de Disney + gratuitamente inscrevendo-se em um de seus negócios selecionados com O2 como uma rede Extra. Isso também está disponível para novos clientes.

Se você já é cliente da O2 e não deseja fazer upgrade, pode adicionar Disney + como um Extra ao seu plano atual por £ 5,99 por mês - como um bônus, a O2 terá £ 2 de desconto em sua conta mensal.

pixar PixarDisney

Alma não é o único filme ao qual você terá acesso ao ingressar no Disney + - além de poder transmitir todos os seus favoritos da Disney, você também poderá assistir a filmes da Marvel, o Lego Star Wars Holiday Special e clássicos festivos como Sozinho em casa .

criaturas mágicas e onde encontrá-las lançadas

E você também pode ver todos os outros filmes da Pixar até agora, se quiser uma maratona de bondade da Pixar depois de ver Alma .

Alma está disponível para assistir agora no Disney + e em DVD .