Joe Thomas dos Inbetweeners explica porque ele acha que o remake dos EUA foi tão ruim

Eles não tinham permissão para xingar, para começar.

Entre os dois, Joe Thomas como Simon Cooper, positivo Canal 4

Desde que os EUA refizeram O escritório e fez um trabalho bastante decente, muitos outros programas britânicos de sucesso foram escolhidos para o tratamento de reboot americano, mas isso nem sempre termina bem - basta olhar para a versão americana de The Inbetweeners .

A série da MTV foi cancelada após apenas uma série em 2012 e agora no Reino Unido Entre a estrela Joe Thomas explicou onde ele acha que tudo deu errado para o show.

quantas temporadas a fuga da prisão tem

O que basicamente se resume ao fato de que a versão americana não trazia nenhum dos palavrões ou bebedeiras que amamos no programa E4.

Canal 4

'Eu acho que os adolescentes são engraçados,' Joe Thomas explicou enquanto falava sobre a longevidade de The Inbetweeners hoje (12 de agosto) Brunch de domingo . 'Eu acho que aquele show manteve seu calor.'

Ele continuou a compartilhar que acha difícil fazer The Inbetweeners 'estilo de comédia' sem palavrões ', que é onde o remake americano deu errado.

História Relacionada

'Eles tentaram fazer uma versão americana de The Inbetweeners e foi muito difícil porque eles não podiam xingar muito porque estava passando nas redes de TV ', disse ele.

'E então você não podia mostrar a eles bebendo e outras coisas e ... esse é o tipo de show inteiro. Basta fazer os créditos então - os créditos iniciais e os créditos finais. Basta filmar o lado de fora de uma escola e pronto.

'Basta chamar a atenção das pessoas para as várias oportunidades educacionais disponíveis para elas.'

Quanto a se podemos ou não esperar ver Joe Thomas e sua turma voltando para outro Entre história, o ator se juntou a sua co-estrela Blake Harrison em frustrar todas as nossas esperanças.

'Eu acho que provavelmente está feito,' ele compartilhou. 'Eu amo esses caras [...] mas no momento, é realmente uma espécie de [sobre] me desafiar de novas maneiras.'

Mas pelo menos um desses desafios fará com que Joe se junte a Will McKenzie (também conhecido como ator Simon Bird) mais uma vez, já que ele confirmou que estava trabalhando em algo novo com seu ex-co-estrela.

casado à primeira vista austrália onde estão eles agora
História Relacionada

'Eu realmente não posso falar sobre isso ainda, mas & hellip; vai ser ótimo ', ele provocou. 'Será no futuro - não definido no futuro - e será bom. E é isso. Imagine & hellip; apenas alguma coisa.'

Não podemos esperar.