Bill Pullman, do Dia da Independência, revela terrível título original para o filme

Estamos felizes que os chefes da Fox tenham sentido ...

Dia da Independência a estrela Bill Pullman revelou um título alternativo bastante, bem, nada assombroso para o filme favorito dos fãs.

como fazer sua pontuação subir no snapchat

Em uma entrevista com CinemaBlend , ele divulgou que o título original do filme - onde ele interpreta o presidente Whitmore e faz indiscutivelmente um dos discursos de filmes mais amados do século 20 - deveria ser nomeado ... Apocalipse . Antes de filmar o dito discurso, quero dizer. Então, o curso da história do cinema mudou.

Pullman descreveu como foi filmar o discurso, divulgando que foi feito à noite, 'porque está escuro e não está no estúdio nem nada'. Curiosamente, a cena foi movida para a programação mais cedo porque os diretores Dean Devlin e Roland Emmerich estavam em desacordo com a Fox sobre o título na época.

dia da independência do bill pullman 20th Century Fox

'Eu acho que ia ser Apocalipse . Era o que a Fox queria, e era um título típico da época [para um] filme de desastre. Eles realmente queriam Dia da Independência , então tivemos que fazer o discurso realmente bom ', disse ele.

quando é que o filme bestas fantásticas sai

'E então eles gravaram juntos, e algumas noites depois, Dean veio ao meu trailer e disse:' Você quer ver? ' Então ele apareceu no VHS, ele me mostrou o corte do discurso e eu disse 'Santa Mãe, eles têm obteve nomear este filme Dia da Independência '. E eles fizeram. '

E aí está. A história estava sendo feita quando esse discurso foi filmado - não temos certeza Apocalipse teria exatamente o mesmo impacto.