O Flash está prestes a perder um membro importante do elenco?

Não podemos lidar com outra * crise *.

Com isso grande torção da íris e uma potencial Liga da Justiça no horizonte, muita coisa mudou em O Flash mundo de pós-crise , mas o showrunner Eric Wallace avalia: 'As consequências reais de' Crise 'ainda estão para ser vistas.'

O que isso pode ser ainda está para ser determinado, mas dado quanto tempo O Flash tem funcionado (literalmente), é possível que um dos membros do elenco original em breve deixe o show.

Ninguém disse oficialmente que eles estão indo embora, mas rumores já circulam há algum tempo sobre o papel de Carlos Valdes no programa em particular. Cisco Ramon é um membro fundador do Team Flash, mas isso não impediu os fãs de especularem que ele poderia deixar o show para sempre.

Após o cruzamento, episódios recentes de O Flash alimentou o boato mais do que nunca, retirando a Cisco completamente do programa por um breve período. Em vez de lutar contra metas em Central City, o homem anteriormente conhecido como Vibe se encarregou de explorar a nova realidade do Earth-Prime.

A 6ª temporada do Flash - Cisco The CW

Para ser justo, isso faz muito sentido. Quem melhor do que a Cisco para catalogar essas mudanças e nomear cada novo vilão que encontra?

elenco do show dos anos 70 agora

O problema é que essa licença prolongada também levantou alguns alarmes. Felizmente, o showrunner Eric Wallace foi rápido em negar que Valdes se foi para sempre, tranquilizando Linha de TV que esta mudança é apenas temporária:

'Não, [Cisco e Carlos] não vão a lugar nenhum. Cisco está partindo em sua jornada para catalogar o mundo, mas ele estará de volta muito rapidamente. ' E quando ele retornar, Wallace promete que a Cisco vai lançar luz sobre 'uma das maiores coisas com que o Team Flash já lidou'.

História Relacionada

Com isso em mente, parece que o envolvimento contínuo de Valdes com o show é quase garantido.

quantos filmes de jogos vorazes estavam lá

No entanto, esta não é a primeira vez que se fala na saída da Cisco. No final da quinta temporada, Valdés abordou os rumores de sua suposta partida de frente, explicando que não havia verdade neles:

'Eu sei [sobre os rumores]. Aqui está a coisa - isso deve ser um conto de advertência. Quando a 'publicação x' diz, 'as fontes nos dizem ... bla-di-bla-di-bla', eles não têm fontes! Os sinais reveladores estão lá, as bandeiras vermelhas estão lá, mas as pessoas compram essa merda de qualquer maneira. Eles vão comprar essa merda até as vacas voltarem para casa! '

The Flash Season 5 finale, Grant Gustin como The Flashh Warner Bros / Jeff WeddellCéu

Ele continuou: 'Eu não posso te dizer quantas pessoas vieram até mim, escreveram para mim, gritaram comigo, choraram comigo, sobre eu ter deixado o show. Eu fico tipo, 'Estou aprendendo coisas sobre mim que eu não sabia - isso é loucura!' Portanto, para mim, é um conto de advertência: não acredite nos boatos. Estou aqui. 6ª temporada, estou aqui. '

Ainda assim, se Valdes mudar de ideia mais tarde e decidir ir embora, isso pode funcionar facilmente dentro do contexto da história. Agora que o multiverso se foi e Cisco desistiu de seus poderes, seu personagem não é mais tão vital quanto antes.

Um novo Wells parece se juntar ao STAR LABS a cada duas semanas e com o resto da equipe disponível também, o adorável cientista poderia facilmente sair sem bagunçar a dinâmica do show.

História Relacionada

Caramba, há até mesmo outro geek da ciência perspicaz que está pronto e disposto a tomar o seu lugar se houver necessidade. Chester P Runk não apareceu muito desde o início da sexta temporada, mas não demoraria muito para integrá-lo mais no futuro ... assumindo, é claro, que a série ainda tenha um futuro.

O CW renovou recentemente O Flash para sétima temporada , mas não há garantia de que Barry continuará correndo além desse ponto. Depois de tudo, Flecha acabou de terminar depois de oito temporadas, e esse foi o programa principal do Arrowverse.

Então, o que está reservado para o segundo programa de super-heróis mais antigo da CW?

a 6ª temporada do flash concede a gustin como barry allen e candice patton como iris west The CW

Falando com Grant Gustin na San Diego Comic-Con no ano passado, Espião Digital perguntou o que o futuro reserva para Barry e seus amigos à luz de Flecha final:

quem vai tocar ariel na nova pequena sereia

'Quer dizer, estamos todos contratados agora [por] sete temporadas - esta é a sexta, então está definitivamente na minha mente que o próximo ano, mesmo, pode ser potencialmente a última temporada. Quem sabe?

'Todos nós temos dito isso aqui hoje, tentando realmente absorver a Comic-Con enquanto estamos aqui, pela sexta vez. Pode ser opressor - especialmente para mim, pessoalmente, fico um pouco ansioso com isso.

'Mas estou demorando um pouco mais para realmente absorver, porque nosso show também pode terminar em um futuro próximo.'

História Relacionada

Embora Gustin não possa viajar no tempo como seu personagem pode, há uma chance de Instantâneo estrela pode estar em algo aqui. E se ele estiver certo, então não será apenas a Cisco que pode acabar saindo também.

Aconteça o que acontecer, esperamos que o Team Flash original permaneça a bordo durante o tempo que durar o show. Afinal, o STAR LABS não seria o mesmo sem Cisco, Caitlin, Iris e Joe, bem como o próprio Barry. E honestamente? Não podemos lidar com outra crise logo depois Flecha apenas fez sua reverência final.

medo da data de retorno dos mortos-vivos

O Flash vai ao ar às terças-feiras às 8 / 7c na The CW nos EUA. Sky One e AGORA TV transmitir o show no Reino Unido.