jogo estrela e cada um escolhe seu time”

LONDRES, INGLATERRA) – Messi contra Cristiano Ronaldo cada um com chance de escolha seus companheiros. Um desafio dos sonhos, a partida do século que nunca viu a luz do dia, mas foi projetado nos mínimos detalhes como revelado em um livro precisamente intitulado Messi contra Ronaldo: uma rivalidade, dois GOATs e a era que trouxe o jogo mundial de volta à vida “escrito por Joshua Robinson e Jonathan Clegg (jornalistas do ‘Wall Street Journal’), publicado pela ‘Mariner Books’ e lançado em 10 de novembro.

Assista a galeria

Time Ronaldo: os onze de CR7 para desafiar Messi no All-Star Game

Um grande show em Wembley

Projetado pelo empresário inglês Robert Bonnier em 2014de acordo com o ‘Sol’, foi concebido como uma espécie de “Jogo das Estrelas” e deveria estrear em 2017 no estádio londrino de Wembley então continue em intervalos de dois anos. UMA grande show (com grupos musicais, shows de laser e até uma luta de boxe para acompanhar) no calendário internacional entre os campeonatos mundial e europeucom as duas equipes vestidas por patrocinador do argentino (Adidas) e do português (Nike) que na época militavam respectivamente nBarcelona e Real Madrid e manifestaram o seu interesse em um orçamento de cerca de 100 milhões de euros (para comissões e bónus de jogo). O projeto não decolou, mas na Inglaterra, a redação esportiva do jornal ‘Express’ se divertiu imaginando que composição poderiam ter o “Team Messi” e o “Team Ronaldo”assumindo que os dois ases teriam em grande parte empatado nas rosas da Barcelona e Real Madrid.

Ninguém aparece para CR7: será um agente livre de luxo?

Veja o vídeo

Ninguém aparece para CR7: será um agente livre de luxo?

Inscreva-se no Corriere dello Sport Fantasy Championship: Mister Calcio CUP