Johnny Depp renuncia ao papel de Animais Fantásticos como Grindelwald

A Warner Bros confirmou que o papel será reformulado.

Johnny Depp anunciou que renunciou ao papel de Gellert Grindelwald no Animais fantásticos franquia.

10 melhores jogos de ps4 de 2016

Em uma declaração sobre Instagram , Depp disse: 'Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que me presentearam com seu apoio e lealdade. Fiquei emocionado e comovido com suas muitas mensagens de amor e preocupação, principalmente nos últimos dias.

'Gostaria de informar que fui convidado pela Warner Bros a renunciar ao meu papel como Grindelwald em Animais fantásticos e eu respeitei e concordei com esse pedido. '

johnny depp, gellert grindelwald, bestas fantásticas os crimes de grindelwald Warner Bros.

A notícia chega depois que Depp perdeu sua batalha legal contra O sol depois que o jornal publicou anteriormente um artigo referindo-se a Depp como um 'espancador de esposa' e alegou que ele havia agredido sua ex-esposa Amber Heard.

Depp nega veementemente as acusações e estava tentando processar por difamação, mas o Tribunal Superior indeferiu a ação em 2 de novembro.

O ator confirmou em sua declaração no Instagram que planeja apelar da decisão.

'Minha decisão continua forte e pretendo provar que as acusações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas neste momento ', concluiu.

a 5ª temporada da fuga da prisão será no netflix

Uma postagem compartilhada por Johnny Depp (@johnnydepp)

A Warner Bros confirmou que o papel de Grindelwald será reformulado para Animais fantásticos 3 , que está sendo filmado no momento. O comunicado também confirmou que o filme foi transferido de seu lançamento em novembro de 2021 para o verão de 2022.

'Johnny Depp partirá do Animais fantásticos franquia. Agradecemos a Johnny por seu trabalho nos filmes até agora ', disse o estúdio em um comunicado (via Variedade )

' Animais fantásticos 3 está atualmente em produção e o papel de Gellert Grindelwald será reformulado. O filme vai estrear nos cinemas de todo o mundo no verão de 2022. '

nulo 5c377cfa-60ed-4e0c-bb93-127bf519c6d2

Seguindo o veredicto no caso de calúnia esta semana, o advogado americano de Heard disse: 'Para aqueles de nós presentes no julgamento da Suprema Corte de Londres, esta decisão e julgamento não são uma surpresa. Muito em breve, apresentaremos evidências ainda mais volumosas nos Estados Unidos. '

Animais fantásticos 3 está previsto para ser lançado no verão de 2022.