Kevin-Prince Boateng e Valentina Fradegrada anunciam casamento, também no Metaverso

Um passo importante, real e virtual, nem um ano depois do primeiro encontro. Kevin-Prince Boateng e Valentina Fradegrada vão se casar em 11 de junho. Este é o terceiro encontro com uma aliança do atacante do Hertha Berlin. Mas para a futura noiva, empresária e cinco vezes campeã italiana de artes marciais, é a primeira vez.

Casamento online para muitos fãs

aprofundando

O que é e como você entra no metaverso

Ele tem 35 anos, ela 30, a proposta de casamento chegou em 6 de dezembro, apenas 4 meses após o primeiro encontro. “Você quer ser meu wow para sempre?” o jogador de futebol teria pedido a Fradegrada em um hotel em Milão, cercado por rosas e balões. Além da cerimônia de casamento, os dois anunciaram que também teriam um casamento no Metaverso para que pudessem “compartilhar” seu dia mais feliz com os muitos fãs online. “Entre as minhas várias atividades – explica a futura noiva em entrevista à Vanity Fair – há também um projeto muito grande no Metaverso de OVR, a plataforma que me parece a mais adequada para a realização de eventos. agradável, atual e interessante para compartilhar o dia do casamento online. Estamos preparando uma coleção limitada de NFTs que permitirão acesso exclusivo”.