O remake de ação ao vivo do Netflix de O Último Mestre do Ar: Elenco, trama, trailer e tudo o que você precisa saber

Vai ser alucinante.

último dobrador de ar Nickelodeon

Avatar: O Último Mestre do Ar só funcionou por três temporadas, mas conseguiu conquistar uma das bases de fãs mais devotadas de todos os tempos durante seu curto período.

O desenho se passa em um mundo quase asiático, no qual pessoas talentosas são capazes de manipular os elementos com variantes psicocinéticas das artes marciais chinesas conhecidas como 'flexão'. Pensar X-Men encontra Guerra das Estrelas e você está no meio do caminho.

O show animado é estilisticamente semelhante a anime com influências de desenhos animados americanos, contando com imagens do Leste Asiático, Sul da Ásia e da cultura Inuit para apresentar sua narrativa.

Haverá outro filme rápido e furioso

Esse é um elemento que pode ser polêmico na nova abordagem do programa - as conversas sobre apropriação cultural mudaram muito nos últimos anos.

Ainda assim, durante O ultimo mestre do Ar Em sua temporada original, o show ganhou aclamação da crítica e vários prêmios, incluindo um Primetime Emmy e um Peabody Award.

Ganhou este elogio em parte porque lidou com alguns temas bastante complexos, particularmente para um programa infantil de desenhos animados nas manhãs de sábado, incluindo discussões sobre guerra, genocídio, imperialismo, discriminação de gênero e empoderamento feminino, marginalização e opressão, e as questões filosóficas em torno do destino e destino.

Agora, a Netflix vai 'reimaginar' o conceito - juntando-se aos criadores originais Michael DiMartino e Bryan Konietzko, que serão os produtores executivos e dirigirão a nova série.

Mas o que podemos esperar de uma série que se transformou em um desastre bastante grande na última vez em que foi adaptada para uma propriedade de ação ao vivo?

Reunimos nossos melhores dobradores de água, dobradores de terra, dobradores de fogo E dobradores de ar para trazer a você as informações mais recentes.

haverá uma terceira temporada de 13 razões pelas quais

Elenco do remake do Netflix de The Last Airbender: Quem estará nele?

O ultimo mestre do Ar

Uma coisa é certa, esta não será uma versão caiada da série, algo pelo qual M Night Shyamalan foi criticado em sua adaptação para o cinema em 2010.

'Estamos emocionados com a oportunidade de dirigir esta adaptação live-action de Avatar: O Último Mestre do Ar , 'DiMartino e Konietzko disseram em um comunicado de imprensa. 'Mal podemos esperar para perceber o mundo de Aang tão cinematicamente como sempre imaginamos que seria, e com um elenco culturalmente apropriado e não caiado de branco.'

Espere uma mistura de atores aclamados e recém-chegados - estamos prevendo que este será um show que faz tantas estrelas quanto ele elenca.

O enredo do remake da ação ao vivo do Last Airbender no Netflix: sobre o que será?

O ultimo mestre do Ar

“É uma chance única na vida de desenvolver o excelente trabalho de todos na série de animação original e ir ainda mais fundo nos personagens, na história, na ação e na construção de mundos”, disseram DiMartino e Konietzko.

Isso parece muito emocionante para nós. A série original durou apenas três temporadas, então há muito potencial para expandir o mundo em algo enorme.

Espere ser bastante reverente também - a notícia foi revelada por um pouco de arte que era muito reconhecível para fãs inveterados, com base na arte conceitual mais antiga da série original.

lista de filmes MCU em ordem de lançamento

Trailer do remake do Netflix de The Last Airbender ao vivo: Quando o veremos?

O ultimo mestre do Ar

A produção não deve começar até 2019, então vai demorar um bom tempo antes de vermos um trailer oficial. Mas com uma propriedade com esse tipo de seguidores, esperaríamos uma forte presença nas redes sociais desde o início, dando aos fãs uma visão quase constante durante os primeiros estágios do processo de filmagem.

Espere muitas revelações legais enquanto esperamos pelo primeiro teaser - que esperamos chegar na Comic-Con 2020, para impacto máximo.

Aconteça o que acontecer com esta série, não pode ser tão ruim quanto a versão cinematográfica de M Night Shyamalan, que atrapalhou a carreira de um de nossos atores favoritos, Dev Patel, e que chamamos de 'um golpe completo para cinéfilos' em nosso Reveja.

Para todas as últimas notícias, rumores e Último Mestre do Ar furos, marque esta página, pois planejamos atualizá-la com todas as informações mais recentes.