A ex-co-estrela de Lea Michele diz que ela se tornou 'intitulada' quando se juntou a Glee

'Eu acho que ela é um ser humano desprezível, horrível'.

ler Michele Gary GershoffGetty Images

Alegria a atriz Lea Michele tem enfrentado uma série de acusações de mau comportamento de ex-co-estrelas nas últimas semanas depois que a atriz Samantha Ware disse que Michele fez de sua experiência de interpretar Jane Hayward na última temporada do programa um 'inferno'.

Ware disse que Michele usou 'microagressões' contra ela, com outros Alegria a estrela Heather Morris, que interpretou Brittany Pierce, também chamando Michele de 'desagradável' para trabalhar.

O ator Craig Ramsay, que estrelou ao lado de Michele em um show da Broadway Violinista no Telhado , agora deu sua própria opinião sobre a atriz, chamando-a de 'intitulada' durante uma entrevista no podcast Atrás da corda de veludo .

lea michele, junho de 2016 Stefanie Keenan para o Grupo HLGetty Images

Relacionado: Alegria estrela não liga para o drama de Lea Michele

jogos antigos do Wii no Wii U

Depois que o apresentador David Yontef mencionou que Ramsay havia trabalhado com Michele no show, Ramsay riu e disse: 'Eu simplesmente não queria ouvir o nome de Lea Michele nesta entrevista. Em absoluto.'

Depois que Yontef disse: 'Ah, é mesmo?' Ramsay explicou: 'Acho que ela é um ser humano desprezível e horrível. Acho que ela perdeu o contato com a realidade.

Ele confirmou que estrelou em Violinista ao lado dela, acrescentando que 'no que diz respeito a Lea Michele, ela é uma das pessoas com mais direitos que já conheci neste negócio.'

O ator revelou que estava na sala quando Michele recebeu o telefonema confirmando seu elenco como Rachel Berry em Alegria e disse que a notícia mudou dramaticamente seu comportamento.

Craig Ramsay Alberto E. RodriguezGetty Images

Relacionado: Ryan Murphy quer refazer o Alegria episódio piloto

eles estão fazendo outra temporada de coisas estranhas

'Acho que o direito apenas assumiu o corpo dela', disse ele. 'Ela estava possuída por isso e daquele momento em diante ... porque ela se mudou para LA na mesma época que eu fiz de Nova York. Eu me importava muito com ela, mas a quantidade de direitos que veio naquele momento, eu nunca vi gente assim. '

Ele acrescentou que acha que Michele é 'talentosa', dizendo que ela é 'mais talentosa do que os shows que ela fez nos últimos 10 anos', mas também acrescentou que 'não significa nada se as pessoas não quero trabalhar com você '.

Após a declaração de Ware, Michele apresentou um pedido de desculpas, dizendo que ela havia 'agido claramente de maneiras que feriram outras pessoas'.

'Quer tenha sido minha posição privilegiada e perspectiva que me fez ser percebido como insensível ou inapropriado às vezes, ou se foi apenas minha imaturidade e eu apenas sendo desnecessariamente difícil, peço desculpas por meu comportamento e por qualquer dor que causei,' ela disse.

'Todos nós podemos crescer e mudar e eu definitivamente usei esses últimos meses para refletir sobre minhas próprias deficiências.'

quando é que rick and morty vai sair

Digital Spy agora tem um boletim informativo - inscrever-se para enviá-lo diretamente para sua caixa de entrada.

Procurando mais recomendações e discussões sobre TV? Vá para o nosso Grupo do Facebook para ver novas escolhas todos os dias e conversar com outros leitores sobre o que eles estão assistindo no momento.