Liga dos Campeões, onde assistir Inter x Benfica de graça

Acabou numa espiral perigosa no campeonato, onde já não pode vencer, na Liga dos Campeões A Inter construiu para si uma oportunidade de ouro para participar de uma semifinal totalmente italiana, enquanto aguarda o vencedor da partida entre Napoli e Milan. A equipa de Inzaghi deve esquecer rapidamente a última amarga derrota frente ao Monza, no Meazza, e recuperar o entusiasmo que lhe permitiu vencer o Benfica por 2-0, em Lisboa, na primeira mão dos quartos-de-final.

Liga dos Campeões, Inter-Benfica: o jogo

Com a vitória por 2-0 em Portugal, o Inter voltou a estar invicto frente ao Benfica ao cabo de quatro jogos, mantendo a baliza intacta em três ocasiões.

Os “nerazzurri” só receberam o Benfica no Meazza no jogo anterior, nos oitavos-de-final da Taça UEFA, em Março de 2004, onde venceram por 4-3.

Pela nona vez na sua história, os portugueses perdem por dois golos após a primeira mão dos oitavos-de-final da principal competição europeia: só uma vez os portugueses ultrapassaram este inconvenientequando eliminou o FC Nürnberg nas quartas-de-final em 1961-62.

Nove é também o número de vezes que o Inter enfrentou a segunda mão de uma fase a eliminar da Taça dos Campeões Europeus/Liga dos Campeões com uma margem de pelo menos dois golos na primeira mão. Deste placar, os Nerazzurri nunca foram eliminados.

Campeões, Inter-Benfica: como assistir grátis

O jogo da segunda mão dos quartos-de-final do Inter-Benfica vai ser transmitido Quarta-feira, 19 de abril, a partir das 21h, exclusivamente no Amazon Prime.

A partida está incluída na assinatura Em primeiro lugar, enquanto para novos assinantes é possível assistir ao desafio gratuitamente lançando o período de teste de 30 diasapós o qual você pode optar por assinar mensalmente (3,99 USD) ou anualmente (36 euros).

Clique aqui para assistir Inter x Benfica gratuitamente, ativando seu teste gratuito Amazon Prime. Você pode cancelar quando quiser.

O desafio será uma das 16 partidas transmitidas exclusivamente pelo Amazon Prime Video: com a entrada no futebol europeu na época passada, a gigante do e-commerce foi a novidade no panorama da oferta televisiva da Liga dos Campeões e também para 2022/23 vai transmitir os melhores jogos de quarta-feira, incluídos na assinatura para assinantes Prime .

Para assistir às partidas, basta acessar a área do Prime Video, selecionar o item ‘Esporte’ na seção ‘Categorias’ e clicar em ‘Seus eventos ao vivo e futuros’. Você também pode acessar o Prime Video pelo app (ou na página inicial do site da Amazon) e acessar a área ‘UEFA Champions League’ (aqui para saber quais times mais venceram na Champions League).

Você pode ativar uma avaliação gratuita de 30 dias clicando aqui.

Principais clientes, além da Liga dos Campeões e entrega de produtos Amazon sem custos de envio, poderá aproveitar ofertas exclusivas, filme E série de TV Originais da Amazon e além 2 milhões de músicas sem intervalos comerciais.

Se você está interessado em descontos e ofertas em produtos de tecnologia, assine este canal de telegrama para receber as melhores ofertas em tempo real todos os dias em smartphones, smartwatches, smart TVs e tudo o que há de melhor em tecnologia.

Harlan Ware

"Aficionado por zumbis que gosta de hipster. Explorador típico. Defensor da cultura pop. Nerd de mídia social."