Lori Loughlin em Fuller House - como o programa explicou seu desaparecimento

Ela foi expulsa do programa após o escândalo de admissão na faculdade.

lori loughlin, casa mais cheia

Netflix

Tia Becky não foi vista em Fuller House há algum tempo.

O ator que a interpreta, Lori Loughlin, foi expulso da sitcom da Netflix em março de 2019 após seu envolvimento em um escândalo de admissão na faculdade.

Isso se seguiu à decisão do Hallmark Channel de também encerrar seu relacionamento com ela, apesar de Loughlin interpretar um dos personagens centrais em Quando chama o coração.

'Estamos tristes com as notícias recentes em torno das alegações de admissão na faculdade', disse a rede em um comunicado (via CNN )

'Não estamos mais trabalhando com Lori Loughlin e interrompemos o desenvolvimento de todas as produções que vão ao ar nos canais da Crown Media Family Network envolvendo Lori Loughlin, incluindo Garage Sale Mysteries, uma produção independente de terceiros.'

casa mais cheia

Netflix

Loughlin e seu marido, o designer Mossimo Giannulli e Felicity Huffman ( Quando eles nos veem , Crime americano , Desperate Housewives ) estavam entre 50 pessoas ricas que supostamente subornaram várias faculdades americanas de primeira linha (ou universidades, como as chamaríamos no Reino Unido) em troca da admissão de seus filhos.

De acordo com AP News , Loughlin e seu marido concordaram em se declarar culpados, com o ex Fuller House ator cumprindo pena de dois meses, e o designer cumprindo pena de cinco meses.

Isso aconteceu depois que o par alegou que eram inocentes. De acordo com seu advogado, eles acreditavam que o pagamento de $ 500.000 era uma 'doação legítima' para a faculdade.

Huffman também se declarou culpado e foi condenado a uma sentença de 14 dias. Ela foi liberada após 11 dias.

lori loughlin

Boston GlobeGetty Images

Mas isso não ajudou o Fuller House showrunners explicam o que aconteceu com Becky.

A história de Loughlin foi bem documentada, mas o desaparecimento de sua personagem foi envolto em mistério.

Bem, finalmente obtivemos nossa resposta na quinta temporada, episódio 15.

Pamela tinha sido mordida na escola e seu pai, Jesse, queria descobrir isso. Mas sua filha e sua professora estavam mantendo a merda, então ele elaborou um plano para encontrar o culpado.

DJ sugeriu falar com sua esposa, Becky, antes de fazer qualquer coisa drástica, ao que ele respondeu: 'Tia Becky está em Nebraska ajudando a mãe dela. Não quero incomodá-la com uma coisinha tão pequena como esta.

E aí está. Caso encerrado.

casa mais cheia

Netflix

A quinta temporada é Fuller House's execução final, o que significa que seus showrunners podem ficar tranquilos sabendo que a nuvem negra pairando sobre a ausência de Loughlin não é algo que eles terão que revisitar.

quantas estações o lúcifer tem

Mas para a própria Loughlin, esta é uma história que a seguirá pelo resto de seus dias.