Lost está chegando à Disney + - veja como assistir

Precisamos voltar & hellip; para Disney +.

A série extremamente popular dos anos 2000 Perdido está começando uma nova casa em Disney + quando chegar ao serviço de streaming em 23 de fevereiro.

quando o solo ocorre na linha do tempo

Todas as seis temporadas do programa estarão disponíveis para assistir como parte do Star - uma nova biblioteca de filmes e programas de TV chegando à Disney + que se juntará às marcas existentes Marvel, Star Wars, Pixar, National Geographic e Disney.

A série vencedora de vários prêmios é sobre os passageiros do vôo Oceanic 815, que precisam sobreviver após o acidente de avião em uma ilha misteriosa.

elenco promocional da primeira temporada perdido Disney

INSCREVA-SE NA DISNEY +

Conforme o show avança, aprendemos mais sobre os passageiros que estão tentando sobreviver na ilha por meio de flashbacks e os desafios que enfrentam - Dr. Jack Shephard (Matthew Fox), Kate Austen (Evangeline Lilly), o bad boy Sawyer (Josh Holloway), atividades ao ar livre John Locke (Terry O'Quinn), Michael Dawson (Harold Perrineau) e seu filho Walt, além de muitas outras personalidades conflitantes.

Muitas vezes apontado como um dos melhores programas de todos os tempos, Perdido oferece reviravoltas inesperadas e grandes personagens ao longo de sua sequência de 121 episódios, tornando-se uma exibição obrigatória e um dos programas mais comentados da história da televisão.

Perdido estará disponível para transmitir em Disney + a partir de 23 de fevereiro - se você ainda não for assinante, pode assinar o serviço de streaming por £ 5,99 por mês ou £ 59,99 por um ano inteiro.

Lost tv show, evangeline lilly, matthew fox Mario Perezabc

Quando Star for lançado em 23 de fevereiro, o preço do Disney + aumentará para £ 7,99 por mês e £ 79,90 para a assinatura anual.

Se você já é assinante do Disney + ou se inscreveu antes de 23 de fevereiro, continuará pagando o preço de £ 5,99 até 22 de agosto de 2021. Após essa data, o preço aumentará para £ 7,99.

Se você se inscrever para uma assinatura anual antes de 23 de fevereiro, pagará apenas £ 59,99, e o novo preço de £ 79,90 não começará a menos que você renove quando o ano acabar, tornando a assinatura de um ano o melhor negócio se você inscreva-se antes do lançamento do Star.

rosto, mamífero, pessoas na natureza, interação, barba, pelos faciais, areia, lama, Mario Perez / ABC

Se sua rede de telefonia móvel for O2, há outra maneira de obter acesso ao serviço de streaming - você pode atualizar e obter seis meses de Disney + como um dos ofertas 'Extras' selecionadas . Isso também se aplica se você ingressar na rede como um novo cliente.

Não se preocupe se você não estiver pronto para um upgrade - os clientes da O2 podem adicionar Disney + à sua conta ao custo normal de £ 5,99, e a rede lhe dará £ 2 de tempo de antena como um bônus adicional.

abc

No momento da escrita Perdido ainda está disponível para transmitir em Amazon Prime Video , mas com o show chegando ao Disney +, é incerto quanto tempo ele permanecerá no serviço.

Se você preferir comprar o programa digitalmente, pode comprar todas as temporadas de Perdido no Amazon Prime Video clicando na guia 'mais opções de compra' na página do programa.

Se você está nos EUA, pode transmitir Perdido no serviço de streaming Hulu. Também está disponível como parte de IMDB TV que pode ser transmitido por meio de sua conta da Amazon - no entanto, esses serviços não estão disponíveis fora dos territórios dos EUA.

elenco promocional perdido Disney

INSCREVA-SE NA DISNEY +

Perdido não é a única série que chega à Disney + como parte de Star - outros programas populares, incluindo 24 , Fuga da prisão , Desperate Housewives , Como conheci sua mãe , Atlanta , O arquivo x , Preto e conteúdo original, como Amor vitor e O Desfazer novo show do criador Céu grande também ingressará no serviço de streaming em 23 de fevereiro.

Todas essas adições e mais são definidas para dobrar a quantidade de conteúdo disponível no Disney + - combinado com a biblioteca já existente de programas originais como o da Marvel WandaVision e O Mandaloriano de Star Wars , não há melhor momento do que agora para ingressar no serviço de streaming.

Perdido estará transmitindo em Disney + a partir de 23 de fevereiro.

me chame pelo seu nome pôster