Senhora Secretária, 6ª temporada, elenco, enredo, data de exibição, trailer e tudo que você precisa saber

Will McCordvoltar para outro semestre?

Sra. Secretária

Como o nome sugere, Sra. Secretária é sobre a vida da secretária de Estado dos EUA - exceto, você sabe, intensificada - com a versão para a televisão de uma ex-analista da CIA que pediu demissão por razões éticas.

Puxada de volta à vida política pelo presidente Conrad Dalton (Keith Carradine), Elizabeth McCord (Téa Leoni) assume o cargo com resultados dramáticos, tendo que enfrentar todos os tipos de intensos conflitos profissionais e pessoais.

Mas vai voltar na sexta temporada? Isso está um pouco no ar, com a quarta temporada tendo um desempenho muito ruim (foi classificada em 20 das 26 séries com roteiro da CBS) e o fato de que agora atingiu episódios suficientes para distribuição.

Ainda assim, ele retornou na quinta temporada (embora por uma sequência truncada de apenas 20 episódios), então, se isso reverter a tendência de baixa audiência definida pela quarta temporada (e com uma participação especial de Hillary Clinton, há todos os motivos para isso), ainda há uma chance.

Se a CBS apoiar mais uma - e possivelmente a última - temporada, aqui está o que esperamos dela.

rick and morty nova data de lançamento do episódio

Senhora Secretária, data de transmissão da 6ª temporada: Quando o veremos?

Sra. Secretária

Essa é fácil - todas as temporadas do show (exceto para a primeira série) chegaram em outubro. Espere o mesmo em 2019, se ele voltar.

Elenco da 6ª temporada da Senhora Secretária: Quem estará nele?

Sra. Secretária

É um elenco relativamente estável, então esperamos estrelas Téa Leoni, Keith Carradine, Tim Daly, Bebe Neuwirth, Željko Ivanek, Sebastian Arcelus, Patina Miller, Geoffrey Arend, Erich Bergen, Kathrine Herzer, Wallis Currie-Wood e Evan Roe para todos retornar.

A estreia da quinta temporada teve uma estrela convidada muito empolgante na forma da ex-secretária de Estado e candidata presidencial de 2016, Hilary Clinton, então queremos mais desse tipo de coisa na sexta temporada. Clinton foi acompanhado por outros ex-secretários de Estado Madeleine Albright e General Colin Powell, e os três jogaram sozinhos.

quando o sobrevivente designado começa novamente

A produtora executiva Barbara Hall disse em um comunicado: 'Estamos muito satisfeitos por ter esses três ex-secretários de Estado como parte da estreia da nossa temporada. Foi um privilégio experimentar suas perspectivas e discurso tanto dentro quanto nos bastidores. '

A produtora executiva Lori McCreary acrescentou: 'Ter três potências da diplomacia concordando em participar de nosso programa é inspirador e humilhante. E o fato de termos conseguido encontrar um tempo em suas agendas lotadas em que todos estivessem disponíveis é um milagre ... Damos as boas-vindas ao Secretário Albright, ao Secretário Clinton e ao General Powell Sra. Secretária família!'

Gostaríamos de ver um Obama aparecer na sexta temporada, por favor. Vamos levar Barack ou Michelle, quem estiver livre. Ambos seriam ideais!

Enredo da 6ª temporada da Senhora Secretária: Sobre o que será?

Sra. Secretária

O show atraiu críticas da direita por ser muito esquerdista, com Elizabeth McCord sendo vista como uma celebração do tempo de Hillary Clinton no cargo (uma situação provavelmente não ajudada pela participação especial de Clinton).

Provou-se ser controverso em todo o mundo, com reclamações de representantes nas Filipinas e em Timor-Leste por tramas que se dizia espelhar eventos da vida real muito de perto.

Gostaríamos que a sexta temporada parecesse um pouco mais próxima de casa, refletindo as atuais - e em constante mudança - controvérsias que estão engolfando a América sob o presidente Trump.

Vamos ver McCord tendo que trabalhar com figuras de extrema direita. Será interessante ver como a série lidaria com imigrantes enjaulados e atiradores conservadores, por exemplo.

Leoni encontrou inspiração na vida real de seus pais, o que nos faz acreditar que McCord poderia lidar com praticamente qualquer situação.

'Meu pai [o proeminente advogado corporativo de Nova York Anthony Pantaleoni] é um dos maiores diplomatas que já conheci', disse Leoni. “Ele é a pessoa mais equilibrada, diplomática e justa. Ele é muito confiável dessa forma.

“As mulheres recebem muita crítica na política quando são chamadas de apaixonadas por alguma coisa. Quando um homem na política é apaixonado por algo, ele está comprometido. Quando uma mulher é apaixonada por política, ela se emociona.

'De várias maneiras, eu olhei para meus pais, que são ótimos diplomatas e pessoas muito apaixonadas. Observei meu pai, por meio de sua paixão e de sua emoção, ele sempre fez um belo trabalho em fazer o negócio funcionar.

- Quero isso de Elizabeth. Quero que seja verossímil que essa mulher pode se importar profundamente e, ainda assim, ser uma das maiores diplomatas de nosso tempo. '

quantos episódios estão na temporada 14 da anatomia de Grey

Trailer da 6ª temporada de Madam Secretary: Quando vai pousar?

Sra. Secretária CBS

Isso também é bastante previsível - apostaríamos que nossas chaves da porta da frente da Casa Branca (cale a boca, definitivamente as temos) pousando nela no final de setembro de 2019

Marque esta página para as últimas Sra. Secretária notícias, furos e exclusividades. Enviaremos qualquer coisa nova assim que pousar em nossas mesas.