Maddie McCann, a filha dos testes de DNA, descobre que pode ter leucemia. Ameaçada de morte, ela fugiu para os Estados Unidos

Ele só queria provar que era Maddie McCannmas Julia W. pode ter descoberto que ela está cansada de leucemia. Na verdade, os médicos pediram-lhe mais exames. Depois de algumas declarações sensacionais, continua a ser falada aquela que se dizia – até há pouco – Maddie McCann. Júlia finge que não estaria lá filha biológica» de seus pais. Nos últimos dias, ela passou, portanto, pelo teste de DNA para provar que é bom Madeleine McCann, a menina que foi sequestrada em maio de 2007. Nesse ínterim, a mulher fugiu de seu país de origem, a Polônia. Júlia teria recebido pesadas ameaças de morte. Ele agora mora com a médium Fia Johansson nos Estados Unidos, que já deu a conhecer que Júlia nunca se sentiu tão amada». Uma história complexa e cheia de inconsistências.

Maddie e Julia, câncer e ameaças

Os exames de sangue de Julia revelaram uma possível condição grave. De acordo com declarações de Fia Johansson ao The Sun, Julia pode estar doente com Câncer. Com efeito, os testes mostram valores que não estão dentro da norma e os médicos têm falado sobre isso alto risco de leucemia». Novos testes nos próximos dias devem determinar se Julia está doente ou não. Ela teve uma infância negligenciada e sofreu muitos abusos»Johansson explicou. Sua saúde é precária, ela sofre de asma e seus ossos doem. Os exames de sangue dele também estão anormais, meu médico aqui nos EUA está fazendo exames para saber se ele tem leucemia ou não, estamos aguardando os resultados. E se você precisar de tratamento, garantiremos que você o receba.concluiu o médium. Exames de sangue foram solicitados separadamente dos de DNA, justamente pelo estado de “fragilidade” da paciente, especificou a médium que desde então se tornou sua gerente.

A HISTÓRIA – Em 3 de maio de 2007, os pais de Maddie McCann estavam de férias em um resort na Praia da Luz, Portugal. Em seu quarto, a pequena Maddie, então com 4 anos, dormia tranquilamente. Mas quando os pais voltaram, Madalena ela havia desaparecido. Um negócio que dura mais de 15 anos.

Enquanto isso, algumas semanas atrás, Julia havia criado perfis sociais com as palavras: Sou Madeleine McCann, desaparecida desde 2007». Julia então carregou fotos como suposta prova, confrontando Maddie no Instagram e no TikTok. Enquanto algumas pessoas pensavam que era inteiramente possível que Julia fosse a garota desaparecida, outras fizeram sérias ameaças, levando-a a emigrar rapidamente para os Estados Unidos. Como escreve o jornal britânico “Daily Star”, diz-se que há encontre serenidade». Alguns dias atrás, Julia havia mostrado algumas “evidências”: uma mancha no olho direito – Maddie tinha uma – e uma marca de nascença na perna. Mas os investigadores (e os pais da menina em particular) ainda estão muito céticos. Julia também se referiu a frases que sua avó havia dito sobre sua família. Frases pouco claras, para ser honesto.

Maddie McCann e a polaca, os pais do jovem de 21 anos quebram o silêncio: “Ela sempre quis ser famosa”

Até hoje não há vestígios de Maddie, mas os pais não perderam a esperança de que a filha ainda esteja viva. Os investigadores veem isso de maneira diferente. Eles acham que Christian B. a matou. Na altura do desaparecimento de Maddie, ele vivia no Algarve. Um pouco mais tarde, ele teria fugido para a Alemanha. Ele está atualmente na prisão por estuprar uma mulher de 72 anos. E os investigadores têm certeza de que ele cometeu outros crimes sexuais».

O desaparecimento de Maddie McCann há quase 15 anos é um dos maiores mistérios da história criminal recente. Ainda não sabemos quem sequestrou a garotinha. Baseado no documentário “Suspicious in the Maddie Case – Who is Christian B.?” pistas importantes apareceram na televisão de Spiegel. A televisão conversou com exclusividade com amigos e companheiros do suspeito. No processo, novas evidências foram obtidas sobre o homem, que pode ter cometido o crime que abalou o mundo.

Leia o artigo completo
no Il Mattino

Henley Maxwells

"Solucionador de problemas. Criador certificado. Guru da música. Beeraholic apaixonado."