Maddie McCann, a promotora investigadora: “Novas evidências encontradas, mortas por Christian Brückner”

O caso Maddie McCann: Há alegadamente novas evidências ligando o suspeito número um, Christian Brückner – nesta fase, o último remanescente – à suposta morte da criança inglesa. Diga que é um promotor alemão que foi tão longe a ponto de fingir ser “assegurar-se” que Madeleine McCann, a menina britânica que desapareceu de uma estância balnear em Portugal em 2007 com três anos, foi morto pelo suspeito Christian Brückner.

Hans Christian Wolters, que está investigando o caso, disse à emissora portuguesa CMTV que os investigadores encontraram “novas evidências” ligando Brückner, que é um dos estuprador condenado e agressor sexual de menores, sobre o desaparecimento da criança. Brückner ainda não foi acusado.

“A investigação ainda está em andamento e acredito que Nós achamos alguns fatos novos, alguns nova evidêncianão evidências forenses, mas evidências”, disse Wolters à emissora. Temos certeza de que ele é o assassino de Madeleine McCann”, disse ele. Wolters estava falando no 15º aniversário do desaparecimento de Madeleine – que também era carinhosamente chamada Maddie – de um resort de férias na Praia da Luz, no Algarve, em 3 de maio de 2007. Ela desapareceu de um quarto de hotel à noite, enquanto seus pais, Kate e Gerry McCann estavam jantando no um restaurante próximo.