Maddie McCann, cava no tanque para encontrar o corpo da garota desaparecida

O corpo de Maddie McCann é revistado. As buscas recomeçaram em Portugal para encontrar Madeleine, a jovem britânica que desapareceu aos três anos de idade durante as férias com os pais e…

Acesse o artigo e todo o conteúdo do site
com o aplicativo dedicado, newsletters, podcasts e atualizações ao vivo.

MELHOR OFERTA

ANUAL

por 1 ano

POR MÊS

1€ POR MÊS
Por 6 meses

MELHOR OFERTA

ANUAL

por 1 ano

POR MÊS

2€ POR MÊS
por 12 meses

– Ou –

Inscreva-se pagando com o Google

OFERTA ESPECIAL

Leia o artigo e todo o site ilmessaggero.it

1 ano por 9,99€ € 89,99

Ou
1€ por mês durante 6 meses

Renovação automática. Desligue quando quiser.

• Acesso ilimitado aos artigos do site e do aplicativo
  • Boletim Bom dia das 7h30
  • O boletim Ore18 para atualizações diárias
  • Os podcasts de nossas assinaturas
  • Insights e atualizações ao vivo

Em busca do corpo Maddie McCann. As buscas foram retomadas em Portugal para encontrar Madeleine, a menina britânica que desapareceu aos três anos de idade durante as férias com os pais e os irmãos gémeos na Praia da Luz, no Algarve.

O Mergulhadores da Polícia portuguesa mergulharam esta manhã na albufeira da Barragem do Aradea cerca de 50 quilómetros de onde Madeleine desapareceu a 3 de maio de 2007.

Maddie McCann, por que e quem encomendou a nova pesquisa

A Polícia Judiciária, o serviço nacional de investigação criminal de Portugal, explicou que coordena buscas no Algarve a pedido da polícia alemã e que oficiais britânicos também estão colaborando na investigação. A busca foi solicitada por promotores na Alemanha por que o principal suspeito, o alemão Christian Brueckner criminoso sexual condenado, passou um tempo na área do lago entre 2000 e 2017.

Ele morava perto do resort Praia da Luz quando a família McCann estava de férias. “No âmbito da investigação do caso Madeleine McCann, decorrem neste momento em Portugal as diligências relativas ao processo-crime”, lê-se num comunicado do Ministério Público alemão em Braunschweig.

“As medidas são implementadas pelas autoridades policiais portuguesas com o apoio de agentes da Polícia Criminal Federal Alemã”, continua o texto, concluindo que “nenhuma outra informação sobre os antecedentes será publicada por enquanto”.

Leia o artigo completo
no The Messenger

Henley Maxwells

"Solucionador de problemas. Criador certificado. Guru da música. Beeraholic apaixonado."