Man v Food está de volta ... com o novo apresentador Casey Webb: 'Estou me divertindo muito!'

A nova cara da série de alimentação competitiva revela o que ele está trazendo para a mesa.

data de lançamento da 2ª temporada da guerra mundial
Casey Webb, novo apresentador de Rede de comida

Homem x Comida está fora do ar há cinco anos, mas agora a série competitiva de alimentação está de volta - e um novo desafiante assumiu a liderança.

Casey Webb - ator, amante da comida e um veterano do mercado de restaurantes - está substituindo o apresentador original Adam Richman, nos levando em novas jornadas de dar água na boca e enfrentando diferentes desafios alimentares.

“Sou como uma nova forma de gladiador”, diz Webb. 'Tem uma arena, pessoas torcendo por você, é ganhar / perder ... e é você contra a comida!'

Casey Webb, novo apresentador de Rede de comida

Webb já filmou duas temporadas do novo Homem x Comida , com o primeiro de seus novos episódios indo ao ar no Reino Unido neste fim de semana na Food Network.

“A série esteve no ar por quatro temporadas com Adam Richman e depois ficou fora do ar por cinco anos”, explicou ele, reconhecendo que as repetições dos episódios antigos fazem parecer que a série nunca foi embora.

'É como se houvesse um novo apresentador de repente, mas na verdade o programa está fora do ar há muito tempo. Para mim, Adam e eu somos apenas duas pessoas diferentes, embora ambos tenhamos muita experiência no ramo de restaurantes.

'Passei minha vida trabalhando em restaurantes e sempre me diverti muito fazendo isso, então há uma grande alegria que sinto enquanto estou fazendo o show, e eu realmente espero que isso passe. Estou me divertindo muito e espero que isso apareça. Isso é realmente o que sinto que estou trazendo para a mesa, por assim dizer! '

Casey Webb, novo apresentador de Rede de comida

Tendo assumido quase todos os empregos no mercado de restaurantes - tudo, desde atendentes, bartender e lavar pratos quando criança - Webb também tentou alguns desafios alimentares para se divertir em sua juventude.

'Mas de forma alguma sou um comedor de comida competitivo por profissão!' ele adiciona. 'Então, eu sou um azarão nessa coisa. As vezes você ganha, as vezes você perde. Eu acho que é realmente uma questão de tentar.

'Eu vejo isso como um atleta - você realmente tem que se colocar em uma zona. Há muita preparação, tanto psicológica quanto física. Você realmente precisa se acalmar e se concentrar. Às vezes você vai para um lugar diferente, como se estivesse em uma busca por uma visão, sabe? Você está em um outro mundo. Você está de cabeça para baixo! '

Como sempre, os desafios que Webb enfrenta são divididos em duas categorias: calor ('Essa é uma bola de carne picante!') Ou capacidade ('Essa é uma bola de carne enorme!').

Casey Webb, novo apresentador de Rede de comida

“É difícil dizer o que é mais difícil - os dois são desafiadores”, ele admite. 'Eu tenho que dizer, 95% de cada desafio que eu aceitei, as primeiras mordidas foram deliciosas. Mas então, com os desafios de capacidade, é como, 'Oh, há mais 3 libras disso, oh meu Deus!' e é isso que muda o jogo.

'E com a coisa picante, é como,' Oh meu Deus, o calor acabou de chutar, o que está acontecendo? ' então ambos são difíceis de sua própria maneira. Você tem que se preparar de maneira diferente para ambos. Eles são igualmente empolgantes de se enfrentar. '

Ao longo das duas temporadas que já filmou, Webb visitou '24 cidades em oito ou nove meses '- nomeando New Orleans (onde ele pegou um sundae de sorvete de 4 libras) e Portland (enfrentando um enorme burrito com 10 pimentas picantes) como dois de seus favoritos.

Mas, dado que seu antecessor se aposentou após quatro anos, por quanto tempo o novo Homem x Comida O anfitrião acha que ele pode realisticamente lutar contra hambúrgueres, churrascos e burritos grandes?

“Sinto que estou no meio disso”, diz ele. 'Tudo tem sua vida útil, mas para mim, não há um ponto final à vista. Vou levar isso enquanto eu puder, e enquanto as pessoas quiserem assistir, e enquanto estivermos tendo com ele, até que seja hora, talvez, de passar a tocha ...

- Mas, por enquanto, estamos nos divertindo muito. Estamos atirando até que as rodas caiam.

Homem x Comida com Casey Webb vai ao ar contas duplas na Food Network a partir de sábado, 27 de janeiro às 20h.

Página do Facebook do Digital Spy e 'Siga' em nosso conta do Twitter @digitalspy e está tudo pronto.