Mandy Moore não tem tempo para sua teoria de fãs Tangled / Frozen - e ela certamente não quer um crossover

'As pessoas podem imaginar o que farão o dia todo.'

Congelado, Emaranhado, Mandy Moore DisneyGetty Images

Os fãs da Disney estão completamente convencidos da ideia de um universo cinematográfico compartilhado - mas Emaranhado Mandy Moore não está a bordo.

histórias onde o bandido vence

A atriz Rapunzel estava promovendo o próximo programa de TV da Disney, Tangled: The Series , quando ela foi questionada se ela tinha ouvido a teoria do ventilador que estabelece uma conexão mais firme entre os mundos de Congeladas e Emaranhado .

elsa congelada Disney

Centra-se na presença de Rapunzel e Flynn na coroação de Elsa em Congeladas , a ideia é que eles estão lá apenas porque os pais de Elsa e Anna morreram enquanto a caminho do casamento de Rapunzel e Flynn retratado em Emaranhado para sempre .

Moore revelou que ela nunca tinha ouvido essa teoria antes - e ela não era muito fã dela.

'Essa é uma teoria de fã muito mórbida', disse ela Linha de TV .

'Parece que alguém está realmente alcançando Perdido território ou algo assim, ou Esses somos nós território.

“Não há conexão, pelo que eu sei. Acho que não há nenhuma conexão, não.

No entanto, ela acrescentou: 'As pessoas podem imaginar o que farão o dia todo, essa é sua prerrogativa.'

o que aconteceu com zack on bones
Inverno, Boneco de neve, Roxo, Interação, Neve, Brincando na neve, Lavanda, Feriado, Violeta, Congelado, Disney

Durante a entrevista, Moore também descartou rumores de que o novo Emaranhado A série de TV contará com personagens de fora do Emaranhado universo.

'Não acho que precisamos de crossovers neste momento', declarou ela.

Congeladas foi ligada a vários outros filmes do cânone da Disney por meio de teorias de fãs, uma das quais foi semi-confirmada por Congeladas diretor de.

A teoria em questão afirma que os pais de Anna naufragaram, mas não morreram no mar. Na verdade, eles fizeram sua casa em uma selva e tiveram outro bebê nesse meio-tempo, até serem tragicamente atacados até a morte por um tigre.

Pintura, Arte, Ilustração, Organismo, Diversão, Árvore, Personagem fictícia, Arte Cg, Mitologia, Walt Disney Studios

Se a premissa soa familiar é porque essa é a trama da Disney Tarzan , com o co-diretor Chris Buck confirmando que Tarzan poderia realmente ser o irmãozinho de Elsa e Anna.

'Na minha cabecinha, o irmão de Anna e Elsa é Tarzan', disse ele. 'Esse é o meu mundinho divertido.

'Tudo o que as pessoas querem acreditar, vá em frente. Esse é o espírito da Disney. '