2ª temporada de Maniac: data de lançamento, elenco, enredo, trailer e tudo que você precisa saber

O que o futuro guarda?

quando coisas estranhas estarão no netflix
Maníaco Michele K. Short / Netflix

Mencionar casualmente Maníaco para seus amigos no bar enquanto você janta uma cerveja e mergulha em um pacote de Kettle Chips e você se depara com gemidos de desespero ou um animado 'Wicked, não é?'

Há muito pouco no meio quando se trata da série original Netflix de Cary Fukunaga e Patrick Somerville, que imediatamente ganhou atenção de massa quando os grandes sucessos de Hollywood Emma Stone e Jonah Hill se inscreveram como Annie Landsberg e Owen Milgrim.

Mas enquanto alguns ficaram fascinados com a narrativa maluca, que segue a dupla enquanto eles participam de um ensaio secreto de drogas com o objetivo de curar pessoas de seus problemas de saúde mental, outros ficaram com a cabeça girando, creditando Stone e Hill como os únicos coisa boa sobre isso.

Maníaco Michele K. Short / Netflix

Então, o que podemos esperar de Maniac 2.0 ? Será que o show mais marmite do ano terá uma segunda exibição? Aqui está tudo o que sabemos sobre Maníaco temporada 2 até agora.

Data de lançamento da 2ª temporada do Maniac: Quando será lançado?

Não é de forma alguma certo que haja vontade ser uma segunda temporada, é claro.

A última imagem que vemos é de Annie e Owen se libertando da instituição de saúde mental e fugindo em uma caminhonete enferrujada, sua risada alegre se esvaindo enquanto eles ficam com a compreensão esmagadora de que depois de tudo o que passaram, muito pouco mudou, se é que mudou alguma coisa - a configuração perfeita para um retorno futuro, certo?

Errado, amigos. Errado. Os fãs do show ficaram amargamente desapontados quando Somerville revelou que Maníaco só foi 'planejado como uma série limitada', dando à equipe criativa 'a liberdade de ter um final mais promissor'.

Ele também confirmou que não houve conversa sobre a Netflix fazer mais episódios, e com Fukunaga encarregado da gigantesca tarefa de dirigir o próximo filme de Bond após a retirada de Danny Boyle, o bom senso sugere que provavelmente é uma jogada inteligente. O cara definitivamente vai ter as mãos ocupadas.

Cary Fukunaga e Emma Stone no set de Maniac Michele K. Short / Netflix

Mas então o próprio Fukunaga deu a entender que uma segunda temporada poderia acontecer, mas que era improvável que ele estivesse envolvido.

'Para mim, gosto de fazer um e passar para outra', disse ele Business Insider . 'Eu ficaria muito feliz se outra temporada acontecesse, mas acho que eles estavam pensando nisso como uma temporada limitada, e se houver apetite por outra, então acho que Patrick ficaria feliz em pegá-la e fazê-la novamente. Mas não comigo.'

Sua posição parecia ter suavizado ainda mais alguns meses depois.'Podemos descobrir facilmente como continuar essa história se a Netflix quiser', disse Fukunaga.

“Se fosse para outras temporadas, há maneiras de olhar para as sequências. Mas não estávamos necessariamente olhando para isso de uma maneira clássica de televisão multi-temporada, jogando um monte de pedaços suculentos como isca para as pessoas sintonizarem para outra temporada.

'Nós realmente tentamos - tanto quanto possível - terminar satisfatoriamente a história no final.'

Elenco da 2ª temporada do maníaco: quem está nele?

Maníaco Michele K. Short / Netflix

Não há garantia de que Stone e Hill estariam prontos para uma segunda temporada também, Stone admitindo que um grande motivo por trás dela entrar no programa foi Fukunaga: 'Eu amei a ideia de trabalhar com Cary. Eu era fã do trabalho dele e o conceito que achei parecia realmente fascinante.

“Mas, novamente, era uma linha de registro. Foi uma frase. Então, uma vez que Patrick entrou no projeto e realmente o desenvolveu da maneira que ele fez, foi um monte de partes móveis que se juntaram. '

Vamos ser honestos, não parece bom. Não podemos ver uma segunda série sem Stone e Hill. E isso nem leva em consideração outras estrelas Justin Theroux, Sonoya Mizuno ou Sally Field.

Justin Theroux em Maniac Michele K. Short / Netflix

Mas se há algo que aprendemos com Maníaco , é sempre esperar o inesperado.

Enredo da 2ª temporada do Maniac: sobre o que será?

Dado que o série original norueguesa durou apenas uma temporada, qualquer segunda temporada discutida do remake dos EUA seria em terra incógnita. Pode ser literalmente sobre qualquer coisa. Marque esta página e volte a ela para descobrir. Assim que for conhecível, nós o teremos aqui.

Trailer da 2ª temporada do Maniac: quando posso vê-lo?

Seu palpite é tão bom quanto o nosso. Mas enquanto isso, há sempre o trailer da primeira temporada.

Sim, ainda é tão bom quanto a primeira vez.